Richarlison mostra nova tatuagem com rosto de Neymar, Ronaldo e frase de Pelé
Trabalho é realizado pelo tatuador Dom Tattoo, amigo de Richarlison, que também tatuou no atacante a conquista da Olimpíada
Apesar da tristeza com a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, o atacante Richarlison decidiu homenagear a Canarinho com uma arte na própria pele. Pelas mãos do amigo e tatuador Dom Tattoo, o camisa 9 escolheu tatuar o próprio rosto, de Neymar e de Ronaldo, além de uma frase de apoio de Pelé.
O decalque --como é chamado o molde sobre o qual é feita a tatuagem-- foi divulgado por Richarlison em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 13. Nas imagens, gravadas pelo tatuador, é possível ver a frase "Você fez o Brasil sorrir", publicada por Pelé para o atacante após a derrota no Catar.
Também é possível ver uma representação da bandeira do Brasil, os rostos de Ronaldo, do próprio Richarlison e Neymar e um desenho de uma criança, com a camisa do atacante da seleção, segurando uma bola, parada em frente a uma comunidade. O desenho, de grandes proporções, será feito nas costas do jogador.
Richarlison é conhecido pelas curiosas tatuagens espalhadas pelo corpo. Além de um coração estilizado com a bandeira do Brasil, tatuado no peito, e uma homenagem à conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, o atacante possui diversas tatuagens 'nerds', com representações de desenhos animados e programas da infância do jogador, como Dragon Ball e Chaves.
Lesão muscular
O atacante deveria se reapresentar para voltar a treinar no Tottenham, da Inglaterra, na próxima segunda-feira, 19. No entanto, após ser diagnosticado com uma lesão muscular, o clube londrino aguarda o resultado de exames de imagem para determinar a gravidade da lesão.
Richarlison foi o artilheiro e um dos principais nomes da campanha brasileira no Catar. Na estreia contra a Sérvia, o atacante marcou dois gols e voltou a balançar as redes contra a Coreia do Sul, já nas oitavas de final.
O atacante também é destaque por se posicionar em causas sociais. Além de ter dado diversas declarações e ter agido para dar apoio a população mais pobre, ele segue presente em Nova Venécia, município do Espírito Santo onde ele nasceu e viveu a infância pobre.