Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mãe de funkeiro anuncia morte do filho e é supreendida com mensagem dele

MC PH Realidades foi confundido com homem morto em operação policial

12 jul 2023 - 22h41
(atualizado em 13/7/2023 às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários
MC PH Realidades foi confundido com homem morto em operação policial.
MC PH Realidades foi confundido com homem morto em operação policial.
Foto: Reprodução / Instagram

A mãe do funkeiro MC PH Realidades, Carla Ramos, publicou nesta quarta-feira, 12, um story em seu perfil no Instagram para avisar que o artista estava morto e chegou a criar uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para pagar os custos do translado do corpo do filho. Porém, a mãe foi surpreendida com a mensagem do próprio filho, que disse que estava vivo, escondido na mata, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Segundo Carla, o filho estava na cidade por causa de uma agenda de shows. Ele jogava bola em um campo quando foi surpreendido por uma operação policial com troca de tiros entre traficantes e a polícia na beira do gramado. Então, ele correu, se escondeu e ficou sem comunicação por um tempo porque a bateria do celular descarregou. 

Ela conta que recebeu a notícia da suposta morte por uma amiga do filho na noite da terça-feira, 11. Carla foi até o hospital onde ele estaria e, de acordo com ela, a descrição do corpo --magro, negro, alto e com tatuagem no rosto-- batia com as características do seu filho. 'O PH Realidades está lá dentro sim, ele veio a óbito, inclusive ele tava traficando e achamos até uma pistola com ele', teria dito um policial à mãe do funkeiro.

Ainda no hospital, a mãe não conseguiu confirmar se a pessoa morta era, de fato, o seu filho, o que só poderia ser feito no Instituto Médico Legal (IML). Antes disso, ela disse que viu uma emissora de TV noticiar a morte do filho. “Na mídia [RecordTV] já havia saído que ele tinha sido morto por tráfico”, lembra. 

Na manhã desta quarta-feira, Carla conta que estava na delegacia de Angra dos Reis quando recebeu uma mensagem de um número de celular desconhecido: “Mãe eu tô vivo, mãe eu tô vivo”.

Durante o tempo que passou sem notícias do filho, a mãe diz que viveu um pesadelo. “Foram 11 horas de sofrimento, dor e profunda tristeza. Eu chorei a madrugada inteira e, quando foi hoje de manhã, ele estava vivo”, comemora. 

Segundo a mãe, o MC PH Realidades está muito abalado com o que aconteceu. Ele está com o pai e os primos. O funkeiro canta sobre a realidade carioca e tem entre seus sucessos músicas como Nunca Foi Sorte, Sempre Foi Deus; Gol de Placa 2.0; e A Realidade Que eu Amo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade