Monster Energy reativa promoção Moto GP
A iniciativa de levar consumidores para assistir a uma etapa do MotoGP havia sido pausada por conta da pandemia
Todo fã de motociclismo admira o super campeão Valentino Rossi, certo? E a Monster Energy oferece aos seus consumidores itens exclusivos do piloto e possibilidade de viagens, com a volta da promoção que havia sido pausada por conta da imprevisibilidade causada pelo coronavírus. Com a rotina voltando gradativamente ao normal, a marca resolveu reativar a Campanha, com sorteio de 6 kits diários do Valentino Rossi, incluindo um mini capacete, gorro ou boné e camiseta e mais 4 viagens com acompanhantes para uma etapa do MotoGP com data e local ainda a serem definidos.
Para participar da Promo MotoGP, é preciso comprar qualquer produto da linha de bebidas energéticas da marca e cadastrar o cupom fiscal no site https://bit.ly/Terra_MotoGP. Na hora do cadastro, já é possível saber se você ganhou um kit que é entregue diretamente na sua casa e também receber um número da sorte para o sorteio das viagens. Comprando o energético em uma loja de conveniência, você terá chances em dobro para os 4 sorteios.
A MONSTER ENERGY
Com 16 anos de história e há seis presente no Brasil – com distribuição pela Coca-Cola, a Monster Energy se dedica a criar bebidas de alta qualidade e com ingredientes naturais, além de apoiar atletas nacionais e participar ativamente de eventos relacionados aos action sports, rock, e-sports, entre outras vertentes. Reconhecida também pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, a marca vem reforçando cada vez mais seu interesse na valorização do esporte nacional, concretizando-se como parceira dos atletas para todas as jornadas, garantindo a eles o punch de energia necessário para suas rotinas. Com 5 opções diferentes da bebida - variando entre sabores e calorias - a Monster Energy inova a cada embalagem. Com seu design animal que traz cores quentes e fluorescentes contrastando com o fundo preto, a bebida foi a primeira a utilizar a lata de 473ml, ampliando o custo x benefício de seus consumidores.