Harry vira estrela pornô na Internet
Terça-feira, 04 de setembro de 2001
Criação da inglesa Joanne K. Rowling, o jovem bruxo Harry Potter tornou-se o maior fenômeno literário da história recente e virou mania de crianças de todo o mundo, que esperam ansiosamente o próximo livro da série. Como não podia deixar de ser, tanta fama acaba trazendo seus subprodutos. Entre eles, alguns nada "infantis".
Dezenas de sites divulgam a chamada Harry Potter Fanfiction, histórias criadas por fãs em cima dos personagens e idéias da série. Acontece que entre elas há contos pornográficos, e tantos, que já se dividem em subgêneros: histórias que trazem o menino Harry e seu arquiinimigo, Draco Malfoy, em cenas de amor homossexual constituem uma das mais prolíficas categorias. Algumas delas trazem ilustrações.
A literatura erótica sobre Harry já ganhou até um concurso. Quem não acreditar, clique aqui. Advogados dos estúdios Warner, que está para lançar o filme Harry Potter e a Pedra Filosofal, hesitam em processar estes sites, com medo de que a atitude atraia ainda mais atenção sobre eles.
A série Harry Potter já recebeu um grande número de prêmios literários. Recentemente, ela ganhou o Hugo, um dos mais respeitados prêmios de ficção científica e fantasia, concedido a Rowling pelo romance Harry Potter e o Cálice de Fogo, o quarto volume da série. A autora está no momento escrevendo o quinto livro. A idéia é que Harry Potter tenha sete obras, no total.
Fonte: Renato Domith Godinho/Magnet
Leia mais notícias sobre Harry Potter |