Neta ordena que Richard Harris trabalhe no filme de Potter
Domingo, 04 de novembro de 2001
O ator Richard Harris não teve escolha - sua neta de 11 anos disse que se ele recusasse a atuar no filme de Harry Potter, ela nunca mais falaria com ele.
Inicialmente, o ator havia recusado a oferta de fazer o papel do sábio professor Dumbledore no filme Harry Potter e a Pedra Filosofal porque não podia suportar a idéia de aceitar um papel que acabaria obrigando-o a se submeter a uma sequência de filmes.
Então Ellie soube da sua decisão: "Ela me telefonou e disse "Vovô, se o senhor não fizer o papel de Dumbledore, nunca mais vou falar com o senhor." Desliguei o telefone e liguei para meu agente, para dizer-lhe que faria o papel. Não posso suportar perder aquela criança", declarou.
Agora tudo está perdoado. Harris, de 72 anos, levou sua neta para a estréia mundial do filme, neste domingo, em Londres. "Ela é a minha namorada", disse ele.
Harris era um típico homem dos anos 60 que, ao estilo de Richard Burton e Peter O'Toole, acreditava que a vida era vivida por completo quando o vinho e as mulheres eram as maiores prioridades.
Mas agora o veterano ator irlandês atingiu a maioridade, disse às suas duas ex-esposas que ambos os rompimentos foram culpa dele e, com seus 72 anos, está mais ocupado do que nunca como ator.
Fonte: Reuters
Leia mais notícias sobre Harry Potter |