Ela usava um vestido de noiva branco longo, com bordados em renda e, como véu, um lenço de cetim estilo cigano. Ele vestia fraque cinza, sem paletó. Esse casal não era mais um dos "tipos" que desfilavam pelo Autódromo de Interlagos, na madrugada do sábado, durante o Skol Beats. Cristina Namur Favale e Donato Favale tinham se casado horas antes na Igreja Ortodoxa do Paraíso. Comemoraram a união ao lado da família e dos amigos com uma festa no buffet Torres. Foi só depois que os dois, famosos no mundinho "clubber" de São Paulo, resolveram compartilhar a alegria com a sua tribo na tenda Trance.
Durante a performance do DJ norte-americano Christofer Laurence, o casal subiu no palco e Cristina jogou o buquê para as centenas de pessoas de pulavam sob a tenda.
"A minha melhor amiga pegou o buquê no meio da multidão", disse Cristina à Reuters ao descer do palco.
"Nos casamos no civil no dia da Megavonts (rave que aconteceu em São Paulo em 07 de abril) e estamos hoje comemorando o (casamento) religioso", contou a noiva. "Fazemos parte da cena (da música eletrônica) e ajudamos a produzir este evento...isso aqui é tudo", afirmou Cristina, que seguiu dançando noite adentro.
Reuters
volta