Galeria de fotos da festa em NYA noite de sexta-feira teve muita pompa e circunstância com a festa do "rei do pop" Michael Jackson no Madison Saquare Garden, em Nova York, a primeira de dois grande shows para celebrar os 30 anos de carreira do cantor. Mas, de acordo com o canal E!Online, o "rei" não é mais tão grandioso e a apresentação deixou a desejar.
Segundo o E!, o encontro dos irmãos mais famosos da história do pop brindou os fãs -- que pagaram entre US$ 200 e US$ 2.500 para conferir a festa -- com hits clássicos dos Jackson 5. E entre os convidados célebres estiveram 'NSync, Macaulay Culkin, Natalie Cole, Gloria Estefan, Marc Anthony, Aaron Carter, Nelly, Donald Trump, Teddy Riley, Jill Scott, Dionne Warwick, Gladys Knight, Kenny Rogers, Sean “Puffy” Combs, Chris Tucker, Naomi Campbell e Samuel L. Jackson.
A comemoração durou quase cinco horas e os problemas técnicos, além dos atrasos nas performances, fizeram com que o público saísse do Madison Square Garden um tanto decepcionado. O show foi feito sob medida para agradar à CBS, que pretende exibir as duas apresentações em um especial em novembro, mas não para os milhares de fãs, disse o E!.
Sarongues africanos
O espetáculo começou com as cantoras Usher e Mya vestidas em sarongues africanos e acompanhadas de uma trupe de dançarinos cantando Startin Something. Depois de uma aparição sem sentido de Marlon Brando e um longo intervalo, foi a vez de Lisa Minnelli homenagear Jackson com You Are Not Alone.
E após uma dezena de nomes famosos e algumas vaias da platéia, Michael Jackson finalmente entrou em cena. Segundo o E!, o que parecia um desastre acabou sendo reparado pela performance do “rei”, que se mostrou um mestre do entretenimento.
Com Britney
Os Jackson 5 despejaram músicas como ABC, I'll Be There e I Want You Back. Michael Jackson se juntou a Britney Spears para cantar The Way You Make Me Feel, e em seguida contou com Slash na guitarra de Black and White e Beat It.
Jackson aproveitou a ocasião para lançar o single You Rock My World, do novo disco Invincible, a ser lançado em outubro, e o momento mais expressivo do show foi quando ele cantou Billy Jean, com direito a “moonwalk”. O segundo show acontece também em Nova York na segunda-feira.
Reuters
volta