600 mil: Rodrigo Cavallaro mostra tatuagens e fala de preconceito
Com mais de meio milhão de seguidores, o ícone fashionista e influenciador vem se destacando no segmento.
Com mais de 600 mil seguidores, Rodrigo Cavallaro vem chamando atenção e se destacando nas redes sociais. Com um estilo bem definido, o influenciador, que tem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, comentou sobre o bônus e ônus de optar por ter um corpo desenhado.
"Já me negaram trabalho, mas também já consegui ensaios por causa das tattoos”,
afirma.
Sensação do movimento fashionista, ele fez um balanço e afirmou que que as tatuagens estão mais comuns do que nunca. No entanto, profissões que têm o visual como “ferramenta de trabalho” ainda vivem um dilema a respeito dos desenhos permanentes pelo corpo. Com isso, Cavallaro diz que já foi
avaliado, tanto positiva quanto negativamente, por ter diversas tatuagens.
“Já me negaram trabalho, mas também já consegui ensaios por causa das tattoos”, afirma. “Particularmente, não me arrependo de nenhuma tatuagem, até porque elas combinam com o estilo com o qual me produzo”, complementa, referindo-se à moda streetwear.
Ainda assim, Cavallaro destaca que, dependendo do ramo de atuação, o modelo pode ser preterido por causa das tatuagens.
“Infelizmente, isso acontece. Algumas marcas dizem que as tattoos desviam o foco dos produtos que querem expor”, revela.
De todo modo, o modelo indica que as pessoas não devem evitar fazer uma tatuagem
por medo de colher eventuais prejuízos na carreira.
“Pelo contrário! A tatuagem é uma expressão da alma. Na minha opinião, sempre haverá um trabalho que te aceite do jeito que você é”, pontua.