A cantada que Ivete Sangalo recebeu de um famoso jogador de futebol
Durante uma entrevista ao podcast Um assado para …, Edilson Capetinha resolveu colocar um famoso colega de trabalho em uma "saia justa".
Trata-se do penta campeão mundial Vampeta, atual comentarista da rádio Jovem Pan, que, segundo Edilson, chegou a dar em cima da cantora Ivete Sangalo. As informações são da coluna de Daniel Nascimento no jornal O Dia.
Edilson, em tom bem humorado, ainda disse que Ivete Sangalo deu um "chega prá lá" em Vampeta.
"Ele inventou 'tá vendo, a Ivete tá dando mole pra mim'. Eu falei 'pare com essa p*rra. A mulher casada, que mole que tá dando pra você Vampeta?'", disse Edilson Capetinha, que, segundo ele, Vampeta estava "mamado" de tão bêbado.
E continuou: "[Ele falou] 'tá dando mole caralh*, só porque é pra mim você tá com ciúmes'".
Edilson ainda recordou que Ivete Sangalo estava muito simpática, pois ele havia contratado a cantora para o evento. Mas isso não impediu de Vampeta "avançar o sinal", como sugeriu o colega.
O problema ficou maior quando Ivete começou a cantar o sucesso Carro Velho, aquele da frase "quero meu negão do lado". Segundo Edilson, foi nesse momento em que Vampeta agiu: "Ele chegou no ouvido de Ivete e [falou] 'quando acabar o show, eu vou lá no hotel pra gente conversar'".
Ivete Sangalo reagiu: "E Vampeta já tá bêbado, tá me cantando aqui em cima do palco'. Rapaz…Bem pouco viu? Ele voltou com a cara murcha, cara de c* do caralh*", explicou Edilson Capetinha, gargalhando.
Em maio, Ivete Sangalo lamentou cancelamento de turnê comemorativa
Em maio deste ano, a cantora Ivete Sangalo se pronunciou nas redes sociais para lamentar o cancelamento da turnê comemorativa A Festa.
"Embora os 30 anos sejam um sonho especial pra mim e sei que pra vocês também, essa celebração tão especial, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto e a viabilidade para com o meu público. E é aí que eu me deparo com uma decisão muito importante… Tem que ser bom, tem que ser especial, organizado, tem que ser planejado da maneira como vocês merecem", comentou.
"Quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas que estão envolvidas tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência e, acima de tudo, sempre, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja consternada, eu tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê, porque definitivamente do lado de lá existem vocês", completou.
Vale lembrar que a turnê seria realizada pela produtora 30e.
O primeiro show da turnê em que comemoraria os 30 anos de carreira estava marcada para o dia 1 de junho, em Manaus. Seriam 31 datas, com encerramento previsto em 2025 no Rio de Janeiro.
Veja: