Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

A Fazenda 14: Deolane e Bia fazem Pelé chorar e causam comoção na internet

Momento ocorreu durante o jogo da discórdia do último domingo. O clima foi tão pesado que causou comoção nas redes sociais.

14 nov 2022 - 16h50
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Momento ocorreu durante o jogo da discórdia do último domingo. O clima foi tão pesado que causou comoção nas redes sociais.
Momento ocorreu durante o jogo da discórdia do último domingo. O clima foi tão pesado que causou comoção nas redes sociais.
Foto: Mais Goiás

O programa A Fazenda 14 teve um momento de partir o coração no jogo da discórdia do último domingo (14/11), que deverá ir ao ar na Record TV na noite desta segunda - embora não se saiba como os fatos serão editados pela produção. Bia Miranda e Deolane Bezerra fizeram Pelé Milflows chorar na dinâmica exibida ao vivo pelo PlayPlus, e depois desabar em privado no quarto entre seus aliados no jogo. O clima foi tão pesado que causou comoção nas redes sociais.

Tudo começou com Bia Miranda acusando Pelé de tentar intimidar Deolane usando um fato sobre a sua vida. "Você falou que era traficante, não foi para contar sua história, foi para colocar medo na Deolane. Então, você vira homem e seja você mesmo sem uma arma na mão", bateu a neta de Gretchen.

A advogada emendou dizendo "Você tem um olhar maldoso, tentou me intimidar". E o rapper rebateu: "Eu só falei que não ia ter medo de você, porque você ameaça todo mundo".

"Você só mente, eu quero que você se f*da", seguiu ela, apontando o dedo na cara dele.

Falando com Bia, Pelé comentou: "Isso não é mérito pra mim. Sabe porque eu passei por esse momento na minha vida? Porque eu fui expulso da minha casa com 15 anos. Eu dormi na rua e estava com fome, eu precisei fazer aquilo", contou. "Há três meses atrás, antes de eu tá aqui, não tava fazendo show, não tinha dinheiro nenhum. Eu tive que fazer um corre para o meu filho poder comer. Eu sinceramente não uso isso pra me achar, não. Se eu fiz o bagulho, foi porque eu tive necessidade", explicou emocionado, com a voz embargada e limpando o choro do olho.

Sem piedade, Deolane acusou o peão de se vitimizar: "Você quer dar uma de vítima da sociedade".

Pelé também foi atacado por Pétala Barreiros, aliada de Deolane na casa, que o chamou de "Truta", gíria usada para parceiro de crime ou de cela. "Truta? Não, não, não", reagiu Pelé, sentindo-se humilhado.

Após a dinâmica, Pelé foi abraçado pelos aliados e tentou se explicar, entre lágrimas a acusação de Bia: "Eu não tentei coagir ninguém. Eu só soltei aquilo em um momento de briga".

O cantor, então, disse: "Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor".

Ele detalhou que precisou levantar dinheiro porque não ganhou nada com seus discos. "A [gravadora] 1Kilo fez muito sucesso, gerou milhões de reais. Sabe quanto eu peguei desse dinheiro? Nada. Eu não recebi de nenhuma música. Eu não recebi nada de streaming, de roupa que vendeu, de boné que vendeu, de outras marcas que entraram junto. Eu nunca ganhei um real. Eu tive que dar a volta por cima várias vezes na minha vida. Então eu só queria tentar explicar pra vocês que eu não quis coagir ninguém", afirmou.

Detalhe: Pelé não foi só único que afirmou não ter recebido da 1Kilo. Os músicos Xamã, Knust e Pedro Bavieira também comentaram no Instagram que não foram remunerados por seus lançamentos na gravadora.

No desabafo, Pelé também se disse preocupado com o que seu empresário ia achar do que aconteceu e, principalmente, lamentava sua sogra ouvir sobre tráfico. "Tenho medo de decepcionar", disse, chorando.

"Eu não queria que meu filho, daqui a dez anos, entrasse na internet e visse esse momento. Eu não queria que meu irmão, de dez anos de idade, soubesse que eu fiz essas coisas", acrescentou.

As falas de Pelé emocionaram os colegas. Mais tarde, Bárbara Borges, a Babi, revelou para Iran Malfitano que tinha desistido de querer vencer "A Fazenda" e passado a torcer para Pelé ganhar o programa.

Até integrantes do grupo de Deolane, como André Marinho e Ellen Cardoso, a Morango, sentiram o baque da agressividade das aliadas. Ambos são pretos como Pelé.

A dinâmica continuou rendendo por várias horas nas redes sociais, com a maioria dos comentários condenando a crueldade de Deolane, Bia e Pétala contra o concorrente.

"Engraçado! A Deolane estufa o peito para dizer 'a favela venceu', mas na 1° oportunidade desmerece a história do Pelé e o chama de vítima. Depois dizem que a Babi tá errada. Esses fãs da Deolane não se enxergam mesmo", comentou uma pessoa.

"Karol Conká foi cancelada por MUITO MENOS do que essa Deolane, Pétala e Bia fazem nessa 'A Fazenda'. Deolane faz ameaças pesadas diariamente se alguém vai contra, pega a história da pessoa e usa isso contra para humilhar e deixar a pessoa sem chão", escreveu outra.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade