Acusada de intolerância religiosa, Ludmilla pode ter que responder judicialmente! Entenda
Ludmilla causou polêmica nas redes sociais, após usar uma frase problemática em seu show do Coachella, no domingo (21). Agora, a cantora pode ter que responder na Justiça! Entenda:
Ludmilla , que recentemente publicou fotos nua, se envolveu em uma polêmica após sua apresentação no Coachella deste ano. Durante o show, a cantora - que usou a voz de Beyoncé em uma das performances - exibiu no telão uma frase problemática: 'Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas'. As palavras fazem referência a religiões de matriz africana e são carregadas de preconceito religioso. A voz de 'Macetando' - que repetiu o look de Kim Kardashian - até se pronunciou, alegando não apoiar o que estava escrito, contudo, pode ter que se explicar judicialmente...
Em entrevista à Quem nesta segunda-feira (22), o pós-doutorado, professor e Babalawô Ivanir dos Santos revelou que entrará com uma ação judicial contra Ludmilla. "Vamos andar com a representação primeiro para ver como ela irá argumentar. Por intolerância religiosa. Ela reproduziu uma atitude de intolerância grandiosa, de que ela mesmo é vítima da polarização de gênero. E que sirva isso com um grande debate na comunidade, que é abarcado na nossa lei", disse ele.
"Se ela vai dizer que ela reproduziu a favela, a gente sabe também que na comunidade existe intolerância religiosa, inclusive no tráfico de droga. A coisa mais grave. Como é que uma pessoa negra, da comunidade LGBT, que sofre intolerância e é discriminada reproduz isso e acha que é uma coisa comum e natural?", indagou Ivanir, fazendo alusão ao pronunciamento da artista.
Ainda h...
Matérias relacionadas
Caso Daniel Alves: jogador pode ter pena reduzida após atitude na Justiça. Entenda!