Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Adam Levine confirma novo álbum e turnê do Maroon 5

Em participação no programa de Jimmy Fallon, vocalista revela que banda lançará um single no fim do mês

8 abr 2025 - 12h21
(atualizado às 13h29)
Compartilhar
Exibir comentários
None
None
Foto: Todd Owyoung/NBC via Getty Images / Rolling Stone Brasil

Maroon 5 está de volta. Durante participação no The Tonight Show, o vocalista Adam Levine anunciou que a banda lançará um novo álbum e sairá em turnê ainda este ano.

Após o apresentador Jimmy Fallon comentar sobre rumores de um novo projeto da banda, Levine confirmou:

"Posso confirmar que os rumores são verdadeiros.

É verdade. Os rumores estão corretos."

Quando pressionado por mais informações, Levine brincou:

"Existem detalhes. Não posso revelar todos. Mas, basicamente, teremos um single no fim do mês... mais ou menos. Estou muito empolgado com isso. Um álbum sai no verão — de forma não específica, por volta dessa época. E então, ainda mais vagamente, teremos uma turnê no outono... mais ou menos."

Durante a entrevista, Levine também relembrou o impacto de trabalhar com o produtor Benny Blanco em "Moves Like Jagger", um ponto de virada na carreira do Maroon 5.

"Ele é divertido, hilário," disse Levine sobre Blanco. "Ele meio que me convenceu a compor fora da banda. Antes disso, eu só escrevia dentro do grupo, nunca tínhamos tido compositores externos."

Blanco apresentou faixas como "Stereo Hearts" e "Moves Like Jagger", o que, segundo Levine, trouxe uma nova energia:

"Foi muito divertido. Ter essa energia nova foi algo ótimo."

Levine completou:

"Curiosamente, hoje em dia voltei a escrever sozinho, sem ninguém por perto. Mas o Benny foi o primeiro cara que me fez pensar fora da banda."

O álbum mais recente do Maroon 5, Jordi, foi lançado em 2021 e contou com participações de Megan Thee Stallion, Stevie Nicks, H.E.R. e YG. Entre os singles estavam "Memories" e "Nobody's Love". A Rolling Stone classificou o disco como "francamente elegíaco", comentando que "um pouco mais de escapismo teria sido bem-vindo" no álbum, considerado excessivamente sério.

Essa matéria é uma tradução da Rolling Stone americana, escrita por Emily Zemler e publicada em 8 de abril de 2025. Leia a versão original aqui.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade