'Alma Gêmea': Após atirar em Serena, Cristina morre em incêncio na casa de Rafael
Vilã terá um fim trágico em Alma Gêmea
O último capítulo da novela Alma Gêmea promete surpreender o público com redenção, casamentos, final feliz, drama e uma grande tragédia na história da tarde que movimentou a telinha da Globo.
Ivan ameaça Rafael. A polícia surge da mata o confronto começa. Ciro captura Xavier. Ivan pega a caixa de joias e foge. Cristina descobre que as joias são falsas e decide ir à casa de Rafael buscar as verdadeiras. Rafael chega ao cativeiro, mas não encontra Serena nem Cristina. Terê avisa que elas foram para casa dele.
Cristina manda que todos na casa saiam imediatamente. Serena pede que elas obedeçam e diz que ainda perdoa a vilã. Cristina manda Ivan buscar as joias. Rafael implora que Cristina liberte Serena. Cristina confessa que usou Ivan e manda que ele suma da frente dela.
Ivan é preso
Ivan sai arrasado e é levado preso. Cristina diz que já que não vai ficar com Rafael, Serena também não ficará. Cristina dispara contra Serena, mas Rafael se atira na frente levando o tiro no peito.
Final trágico para Cristina?
Cristina lamenta a morte de Rafael, pega as joias e foge. A megera é perseguida pelas sombras, sobe até o quarto de Rafael e põe as joias. Um vento derruba os castiçais e um incêndio se inicia. Cristina oferece as joias às sombras malignas em chamas e morre. O espelho explode e a mansão se incendeia.
O que será que foi feito da megera Cristina na novela da tarde da Globo?