'Alma Gêmea': Com Rafael internado, Cristina toma atitude e expulsa Felipe de mansão
Vilã irá tomar a frente da casa em Alma Gêmea
Rafael abre os olhos. Serena fala com Rafael, porém, ele não reage, deixando-a bem assustada. Cristina diz ao delegado que o incêndio foi um acidente e ainda, afirma que ela e Rafael se amam muito. Olívia chega atrasada à audiência de conciliação e, para desagrado do juiz, aparece com uma roupa bem chamativa.
Generosa pergunta o que o mendigo quer com Ofélia e, como ele se recusa a dizer, ela não conta onde a mãe de Divina mora. José Aristides colhe folhas de babosa para usar no tratamento de Rafael. Eduardo diz para Serena e Felipe que não sabe quanto tempo Rafael vai demorar para reagir. José Aristides se veste de enfermeiro para entrar no quarto de Rafael e passa a babosa em sua pele.
Raul afirma para o juiz que Olívia não pagou as dívidas do restaurante e ainda por cima gastou dinheiro fazendo vestidos novos. Ciro fala para Agnes que acha que foi Cristina quem provocou o incêndio. Cristina entra no quarto de Rafael e vê José Aristides e Serena.
Cristina dá escândalo aos vê-los no local, e Eduardo explica para a megera que estão tentando ajudar o botânico, mas ela não quer ouvir explicações. A vilã denuncia Eduardo, Serena e José Aristides para o diretor do hospital, que proíbe a entrada deles. Judith, para ganhar a confiança de Cristina, lhe diz que não concordou com a atitude de Eduardo.
Ciro quer provas contra Cristina
O delegado, agora, tem certeza de que incêndio na casa de Rafael foi um acidente. Zulmira pensa em contar ao delegado que suspeita que Cristina iniciou o incêndio, porém, teme em prejudicar Ivan.
Ciro diz para Agnes que Cristina está envolvida na morte de Luna e diz que precisam encontrar as joias para que tudo seja provado. Cristina expulsa Felipe de casa.