Amiga de ex-participante do 'Casamento às Cegas' entrega acordo financeiro de Valmir para burlar acusações de farsa
Participante de 'Casamentos às Cegas' Valmir foi acusado de ter entrado no reality já comprometico. Nisto, a informação foi negada, mas não é o que garante uma mulher ligada a Karen Bacic, participante que casou com com Valmir. Entenda essa confusão.
O reality da Netflix 'Casamento às Cegas 3' está dando o que falar com os personagens mais curiosos, mas com certeza Valmir Reis é o que mais está causando. Isso porque foi descoberto que ele teria entrado comprometido no reality e isto é proibido. Afinal, Valmir iria ou não se casar com uma das participantes.
Fato é que durante o programa Valmir acabou se casando com a advogada Karen Bacic mesmo já estando em um relacionamento. Inclusive, teria sido por este motivo que o casamento acabou. Apesar de ter vazado este namoro, Valmir nega que tenha entrado para o 'Casamento às Cegas' comprometido.
O nome da moça é Juliana Lino segundo informações do site Leo Dias que a entrevistou. Juliana confirmou que namorou Valmir, mas que ele terminou com ela antes de entrar para o reality da Netflix. "Estávamos brigando bastante naquela época, e foi isso a explicação, que era melhor terminar por esse motivo", Juliana pontuou.
Mas, quando você pensa que este é o fim desta fofoca é aí que você se engana. O perfil Segue a Cami publicou no Instagram uma nova informação sobre o caso que muda tudo.
Rosana que seria uma amiga de Karen Basic, a ex-noiva enganada, deu a entender que, na realidade, Juliana mudou sua versão da história porque poderia ter feito um acordo financeiro com Valmir.
Vale lembrar que não pode entrar comprometido no 'Casamento às Cegas' e esta teria sido uma manobra do participante 'boy lixo', apelido dado por quem acompanhou o reality até o momento, para ficar ileso.
De qualquer forma, os mais curiosos terão que esperar o dia 2 de julho que é quando acontecerá o reencontro dos participantes 'Casamento às Cegas 3' para saber a verdade completa.