Amor da Minha Vida, com Bruna Marquezine, é renovada para a 2ª temporada
Produção conta a história de dois amigos enfrentando as dificuldades da vida e as desilusões do amor em meio a uma jornada de amadurecimento
Após o sucesso da primeira temporada, Amor da Minha Vida, série estrelada e codirigida por Bruna Marquezine (Besouro Azul), vai ganhar um segundo ano. Segundo informações do f5, os roteiros dos novos episódios começam a ser trabalhados em maio e a produção deve ter início ainda neste ano.
A renovação vem na esteira do sucesso internacional da série, que estreou em fevereiro no serviço de streaming norte-americano Hulu, sob o título de Benefits with Friends, e chegou a figurar entre as três produções mais vistas da plataforma.
No Brasil, Amor da Minha Vida estreou em novembro do ano passado, no Disney+, e se tornou um sucesso absoluto, conquistando o título de produção nacional mais assistida da plataforma de streaming no país.
Qual é a história de Amor da Minha Vida?
Amor da Minha Vidaconta a história de Bia (Bruna Marquezine) e Victor (Sérgio Malheiros, Impuros), dois amigos inseparáveis, enfrentando as dificuldades da vida e as desilusões do amor em meio a uma jornada de amadurecimento e conexão.
Além de Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros, Amor da Minha Vidaainda conta com Danilo Mesquita (Ricos de Amor), Rayssa Bratillieri (Amor em Hong Kong), João Guilherme (De Volta aos 15), Sophia Abrahão (Salve-se Quem Puder) e Ana Hikari (Família é Tudo).
Produzida pela Barry Company em parceria com a Intro Pictures, a série foi criada por Matheus Souza, roteirista de Eduardo e Mônica (2020) e Tá Escrito (2023), que também dirige a novidade junto com Marquezine, Tatiana Fragoso (How to Be a Carioca) e René Sampaio (Faroeste Caboclo), responsável pela direção-geral e artística da série.
Souza ainda assina o roteiro de Amor da Minha Vida, ao lado de Juliana Ariripe (Vai Ter Troco), Luíza Fazio (Cidade Invisível), Bryan Ruffo (De Volta aos 15) e a youtuber e atriz Nátaly Neri. Assista ao trailer a seguir:
Especial de cinema da Rolling Stone Brasil
O cinema é tema do novo especial impresso da Rolling Stone Brasil. Em uma revista dedicada aos amantes da sétima arte, entrevistamos Francis Ford Coppola, que chega aos 85 anos em meio ao lançamento de seu novo filme, Megalópolis, empreitada ousada e milionária financiada por ele próprio.
Inabalável diante das reações controversas à novidade, que demorou cerca de 40 anos para sair do papel, o cineasta defende a ousadia de ser criativo da indústria do cinema e abre, em bom português, a influência do Brasil em seu novo filme: "Alegria".
O especial ainda traz conversas com Walter Salles, Fernanda Torres e Selton Mello sobre Ainda Estou Aqui, um bate-papo sobre trilhas sonoras com o maestro João Carlos Martins, uma lista exclusiva com os 100 melhores filmes da história (50 nacionais, 50 internacionais), outra lista com as 101 maiores trilhas da história do cinema, um esquenta para o Oscar 2025 e o radar de lançamentos de Globoplay, Globo Filmes, O2 Play e O2 Filmes para os próximos meses.
O especial de cinema da Rolling Stone Brasil já está disponível nas bancas de jornal, mas também pode ser comprado na loja da editora Perfil por R$ 29,90. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Babygirl
- A Semente do Fruto Sagrado
- Aqui
- Luiz Melodia: No Coração do Brasil
- Lobisomem
- MMA - Meu Melhor Amigo
- Anora
- Conclave
- Emilia Pérez
- Setembro 5
- A Verdadeira Dor
- Acompanhante Perfeita
- Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Sing Sing
- Flow
- O Brutalista
- O Reformatório Nickel
- Um Completo Desconhecido
- Mickey 17