Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Amy Adams diz que papel físico em Nightbitch foi libertador

16 out 2024 - 20h44
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer Nightbitch, uma comédia dramática sobre a maternidade, relacionamentos e identidade, foi algo libertador e imprevisível, diz a atriz Amy Adams.

No filme, adaptado do best-seller homônimo de Rachel Yoder, Adams interpreta uma artista que abandonou sua carreira para ficar em casa com seu filho de 2 anos.

Isolada nos subúrbios e lutando para se conectar com sua nova identidade, a personagem de Adams, simplesmente conhecida como Mãe, começa a notar mudanças em si mesma. Um dia, pelos felpudos cobrem partes de seu corpo, em outro, ela percebe duas fileiras perfeitas de mamilos em sua barriga. Seus dentes parecem mais afiados, o sentido de olfato aguçado, e ela não consegue resistir ao impulso de se juntar aos cães da vizinhança em saídas noturnas.

"É um papel muito físico", disse Adams na pré-estreia do filme no Festival de Cinema de Londres nesta quarta-feira.

"Eu era dançarina, então sempre penso sobre movimento e como um personagem vive em meu corpo. Este eu senti especificamente muito libertador, porque... eu não pensava muito na minha aparência ou o que era necessário. Era apenas realmente me conectar com algo primitivo dentro de mim, então havia muita liberdade", disse a atriz de 50 anos, seis vezes indicada ao Oscar.

Nightbitch estreia nos cinemas em 6 de dezembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade