Ana Verena pede ajuda em desabafo sobre agressão de Fábio Assunção
Ana Verena fez um forte desabafo na madrugada desta sexta-feira (24/11) sobre a violência que sofreu do ex-marido, o ator Fábio Assunção. Pouco depois, ela excluiu a publicação feita nos Stories do Instagram.
"Não, não tá tudo bem. As fotos são lindas, mas aqui dentro não tá tudo bem. Preciso de ajuda, não tô aguentando passar por tudo isso sozinha. Violência é uma coisa que vem das formas mais variadas: psicológica, moral, emocional, física. E tem uma que é das mais doidas e que só fui entender o que era recentemente, gaslighting. O que fazer com isso que tá aqui dentro? São 00:34, sempre fui uma pessoa reservada, mas realmente não tô conseguindo mais conceber tudo isso sozinha", escreveu Ana.
Violência
O assunto da agressão de Fábio Assunção surgiu no início deste mês, quando a colunista Fabíola Reipert noticiou que os vizinhos ouviram uma grande discussão na madrugada de 14 de outubro, um dia antes do rompimento. A confusão teria sido tão grave, que pessoas próximas da residência chamaram a polícia após ouvirem gritos de socorro.
Uma testemunha anônima confirmou a discussão e a gritaria do ex-casal: "Foi por volta de umas 3h15 até 4h. Os moradores aqui escutaram uma voz de socorro, duas vezes". No entanto, Ana deixou o imóvel e entrou num carro de aplicativo antes da chegada das autoridades.
Casamento e família
Fábio Assunção e Ana Verena são pais de Alana Ayo, de 2 anos. O ator ainda possui outros dois filhos de relacionamentos anteriores: João Assunção, de 20 anos, e Ella Felipa, de 12 anos.
O casal se conheceu em meados de 2020 e, no mesmo ano, decidiram casar-se em uma cerimônia civil que foi celebrada na residência do casal com um número restrito de convidados. Após a celebração, eles embarcaram para uma lua de mel nas Maldivas. Os eventos foram adaptados ao contexto da pandemia de Covid-19.
A separação de Fábio e Ana integra uma sequência de términos entre personalidades que tem sido noticiada nos últimos meses.