Anitta sobre política: "Não sou comunista, nem de direita"
Em discussão nas redes, cantora acabou levando a pior
Anitta, de 28 anos, aproveitou a madrugada de sexta-feira, 25, para sábado, 27, para comentar o atual panorama político mundial.
"2022, gente! Era para a gente estar deixando cada um no seu canto com seus ideais e se preocupando com a natureza se acabando, o aquecimento global, os animais", iniciou ela, em postagem no Twitter.
"Guerrear por poder em pleno 2022 é coisa de gente burra e pouco visionária ou de gente que já tem sua nave espacial pronta pra sair da Terra com a família quando nosso planeta estiver inabitável... pq não é possível", disse ela, referindo-se à guerra entre Rússia e Ucrânia.
Criticada por um seguidor, cantora não ficou calada e aproveitou para falar sobre sua visão política.
"Amor, até poucos meses atrás eu não sabia nem o que significava comunista. Não enche o saco não. Eu não sou nem comunista, nem direita, nem esquerda, nem central, nem de quadro, nem de lado, nem de frente. Eu sou antipalhaçada, babaquice e coisa ruim. Boa noite", escreveu ela.
O comentário, apesar de assertivo, não agredou muito os fãs da cantora, que declararam que ela estava ficando "em cima do muro".
"Anitta, entenda, você não precisa concordar com tudo que a esquerda ou à direita diz, você só precisar analisar qual posicionamento política defende os seus ideais e a suas causa na prática, lindo vc querer seguir suas regras, mas isso é utópico, precisamos ser realistas!", refletiu um admirador.
"Que lindo seria o mundo sem a polarização política mas ela existe e no momento em que estamos assumir a neutralidade te coloca num lugar muito ruim cantora… principalmente em ano eleitoral, cuidado com o que diz", pontuou outro.