Anne Heche bateu carro a 145 km/h e morreu por queimaduras e inalação de fumaça, diz legista
Atriz teve fratura no esterno devido ao choque com volante durante o acidente
A morte de Anne Heche foi oficialmente considerada um acidente, conforme apontou o médico legista do condado de Los Angeles. No momento em que bateu seu carro, no último dia 5, estava a 145km/h, conforme informou o site Daily Mail. A atriz morreu devido a queimaduras e inalação de fumaça.
O laudo foi divulgado nesta quarta-feira, 17, e também afirma que ela teve "fratura do esterno devido a um trauma contuso”, comumente encontrado em pacientes atingidos no peito pelo volante. Heche também sofreu uma "lesão cerebral anóxica grave" causada por falta de oxigênio.
Apesar do documento veiculado nesta semana, um relatório completo da autópsia ainda está para ser concluído.
Anne era mantida com respiração artificial até que fosse determinado se seus órgãos poderiam ser doados, no dia 11 de agosto. Ela foi declarada legalmente morta no dia seguinta, depois de ficar em coma por uma semana.
Um porta-voz da polícia de Los Angeles disse ao Daily Mail que o departamento continua investigando se o uso de drogas contribuiu para o acidente, já que exames de sangue mostraram que a atriz tinha cocaína e fentanil em seu sistema ocorreu a colisão, mas as autoridades confirmaram que ela não estava bebendo álcool, apesar de ter sido fotografada com uma garrafa de vodka no porta-copos do carro momento antes do acidente.
A atriz perdeu o controle de seu carro ao entrar em uma casa, que ficou incendiada. Segundo informações, 59 bombeiros levaram 65 minutos para apagar as chamas do local.
Vaquinha
Vizinhos da moradora que teve a casa atingida pelo carro da atriz Anne Heche, criaram uma vaquinha para ajudá-la a recuperar o imóvel, que ficou completamente destruído. Lynne Mishele perdeu todos os equipamentos que tinha para seus negócios, como laptop, Ipad, todas as roupas e utensílios domésticos.
“Uma pessoa gentil e generosa, Lynne é sempre a primeira a oferecer ajuda aos outros. Hoje estamos pedindo que a comunidade se reúna e ajude Lynne a recomeçar. Por favor, junte-se a nós - 100% dos rendimentos desta angariação de fundos vão diretamente para Lynne Mishele”, disseram os amigos da mulher na arrecadação.
Até o dia 9 de agosto, a vaquinha já tinha arrecadado $120.263, equivalente a R$ 616,34 mil.