Antony Starr, o Homelander, diz que está feliz com o fim de The Boys; entenda
Ator interpretou o principal vilão nas cinco temporadas da série, idealizada para a televisão por Eric Kripke (responsável por Supernatural)
Conhecido por interpretar Capitão Pátria nas quatro temporadas de The Boys disponíveis no catálogo do Prime Video, Antony Starr revelou que está feliz com o fim da série no quinto ano, que deve chegar ao streaming em meados de 2026.
Vale lembrar como o artista reprisou o papel em dois derivados do seriado: The Boys Apresenta - Diabólicos e Gen V. Curiosamente, ele não interpretou Capitão Pátria em Mortal Kombat 1, no qual se tornou personagem jogável por meio de conteúdo adicional e pago do game.
Em entrevista ao Collider, Starr foi questionado sobre o que ele sente sobre a temporada final e o que os fãs podem esperar. "É estranho porque, por mais que eu ame o show, não gosto de ver as coisas se prolongando além do tempo, então estou meio feliz que estamos terminando em cinco", afirmou.
Dito isso, eu amo o seriado e os personagens, então é um momento agridoce.
Em seguida, Antony Starr aproveitou para falar sobre as primeiras impressões que teve sobre o roteiro da quinta temporada: "O roteiro, eu tenho que dizer, no estilo típico de Boys… eu nunca prevejo nada com essa série! Toda vez que eu acho que sei o que vai acontecer, algo mais acontece".
"Isso não foi exceção, estou muito envolvido e não vi o final... mas sei o que acontece, e acho que os fãs ficarão surpresos ou chocados, dependendo do seu sistema nervoso, mas muito, muito entretidos", concluiu.
+++LEIA MAIS: O diferente formato que The Boys teria antes de se tornar série
+++LEIA MAIS: Atriz de The Boys pede para fãs 'respeitarem os limites' após incidente
+++LEIA MAIS: The Boys: atriz de Starlight tem UMA demanda para quinta temporada da série
+++LEIA MAIS: Gen V, derivada de The Boys, adiciona novos nomes ao elenco de sua 2ª temporada
+++LEIA MAIS: Jared Padalecki fala sobre participação em The Boys e reencontro com Jensen Ackles: 'É assustador pra c***'