Anya Taylor-Joy e marido são vítimas de roubo após invasão de mansão
O casal não se feriu fisicamente, segundo jornal
Anya Taylor-Joy e o marido Malcom McRae foram vítimas de um roubo em Londres em fevereiro do ano passado. A notícia só veio a público nesta terça-feira, 5, devido às restrições envolvendo o caso — derrubadas após uma batalha legal vencida pelo jornal The Standard (via NME).
Ver essa foto no Instagram
A atriz, o esposo e seu parceiro de banda, Kane Richotte, estavam hospedados na mansão de uma celebridade em Londres quando o crime aconteceu. Dois invasores mascarados teriam quebrado vidros para entrar no local e tentaram chegar ao quarto do casal enquanto Taylor-Joy e McRae estavam dentro.
Ver essa foto no Instagram
A propriedade pertence a uma figura famosa, cuja identidade não foi revelada por razões legais. Nenhuma das vítimas foram fisicamente feridas. Taylor-Joy, inclusive, esteve no BAFTAs na semana seguinte ao ocorrido.
Suspeito
Kirk Holdrick, de 42 anos, é um dos suspeitos de invadir a mansão. Ele ganhou atenção da mídia ao se relacionar com a celebridade de reality show Hannah Voyan.
Holdrick foi acusado de furto em janeiro deste ano, mas se declarou inocente e negou as denúncias. Atualmente, ele está em uma prisão de alta segurança em Leicestershire, na Inglaterra, e deve ser julgado em setembro de 2025.
+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy tem apenas 30 falas em 'Furiosa', revela diretor: 'Fale com seus olhos'
+++LEIA MAIS: Diretor revela por que escalou Anya Taylor-Joy e Chris Hemsworth em Furiosa
+++LEIA MAIS: Por que participação de Anya Taylor-Joy em Duna 2 foi mantida em segredo?
+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy recusou papel na Disney para estrelar A Bruxa; entenda
+++LEIA MAIS: Anya Taylor-Joy relembra bullying na escola por conta da aparência