Apó sumiço, influenciadora reaparece nas redes: 'Deu pane no meu cérebro'
Marido de Patrícia Elias registrou desaparecimento da moça na sexta-feira, 28
Dada como desaparecida, a influenciadora Patrícia Elias compartilhou apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para tranquilizar seus seguidores. No vídeo, ela explicou que estava passando por momentos de tensão e pressão e que, por isso, viajou de São Paulo para Santos sem avisar ninguém.
"Me deu uma pane no cérebro pela pressão que venho passando no trabalho, exigência de várias coisas. Tudo o que eu faço é por amor. Receber críticas é normal, tem muitas pessoas que me criticam por inveja, outras não. Mas tudo tem um limite, gente. E eu cheguei no limite. Estou me controlando há bastante tempo, mentalmente. Simplesmente não aguentei a pressão de tudo", disse ela, que compartilha sua rotina como dermaticista nas redes.
De acordo com Patrícia, assim que terminou os atendimentos, foi para casa, pegou algumas itens básicos, deixou o celular, pois não queria ser rastreada, e embarcou em um táxi rumo a Santos, litoral da cidade.
Na praia, a influenciadora refletiu e relembrou o quadro depressivo que enfrentou quando tinha 15 anos de idade. Segundo ela, chegou a ter esses mesmos pensamentos negativos novamente, mas perseverou.
"Novamente, eu fraquejei e isso me entristece muito. Vir aqui falar disso é muito difícil, estou com muita vergonha. Milhares de pessoas entraram em contato conosco, postaram em suas redes sociais. Eu agradeço do fundo do meu coração! Não sabia que eu era tão apreciada".
O marido de Patrícia, Luís Guimarães, registroum um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da moça na sexta-feira, 28, quando ela não retornou para casa, o que gerou grande repercussão em torno do caso.
Importante:
Se você se sente mal e precisa de ajuda, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), que promove apoio emocional e prevenção ao suicídio. O telefone do CVV é 188. Caso presencie um caso de emergência médica, entre em contato com o Corpo de Bombeiros (193) ou com o Samu (192).