Após declarar voto em Lula, João Guilherme é atacado por ex-BBB e rebate: 'Preconceituoso'
Ex-BBB Rodrigão, apoiador de Bolsonaro declarado, foi criticado na web por fazer comentário preconceituoso contra João Guilherme
Após João Guilherme usar as redes sociais para declarar apoio no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nestas eleições, o ator recebeu ataques do ex-BBB Rodrigão.
Em seu perfil no Instagram, João Guilherme compartilhou um vídeo usando um boné vermelho e fez o sinal de “L” com os dedos, indicando apoio a Lula, que enfrentará Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições. O posicionamento político do ator foi contra o pensamento do pai, Leonardo, e do irmão Zé Felipe, que apoiam Bolsonaro.
Após a repercussão do vídeo, Rodrigão, que também é apoiador de Bolsonaro declarado, foi questionado em seu perfil do Instagram sobre o que pensava da publicação de João, em relação ao apoio para o político petista. O ex-BBB então respondeu: “O João Guilherme pinta unha de rosa irmão. Eu sou casado e tenho dois filhos. O que você espera que eu te responda?".
O comentário de Rodrigão gerou revolta entre internautas, que apontaram que ele foi preconceituoso na forma em que se referiu ao ator. João Guilherme também rebateu o ataque: “Eleitor de Bolsonaro sendo preconceituoso? Choca um total de zero pessoas. Quando faltam lhe argumentos, ofendem e se escondem. Espero que seus dois filhos não sejam tão ignorantes quanto o pai. Não é tão difícil, eu juro”, comentou o jovem em uma publicação sobre o ocorrido no Instagram.