PUBLICIDADE

Após dever na praça, Edmundo se salva de leilão de mansão; entenda

2 jul 2024 - 20h30
Compartilhar
Exibir comentários
Após dever na praça, Edmundo se salva de leilão de mansão; entenda
Após dever na praça, Edmundo se salva de leilão de mansão; entenda
Foto: The Music Journal

O ex-jogador Edmundo Alves de Souza Neto quase teve sua casa leiloada por causa de uma dívida milionária de IPTU, mas conseguiu quitar o débito à tempo. O ex-jogador de futebol havia acumulado uma dívida de R$ 26.597,65.

Foto: Reprodução/ Instagram / The Music Journal

Segundo o jornalista Daniel Nascimento, do jornal O Dia o valor foi somado desde 2019, com a dívida atualizada, incluindo honorários dos advogados. Além disso, o processo já estava em curso desde o ano passado. Edmundo chegou a ser citado por duas vezes no segundo semestre do ano, mas não foi encontrado.

Contudo, a situação do imóvel do artista, que fica localizado em Itanhangá, no Rio de Janeiro, foi tomando um cenário mais crítico. Isso porque a Justiça determinou a penhora da mansão do atleta e, consequentemente, a ida do imóvel a leilão.

Por fim, mesmo com a Justiça não conseguindo localizar Edmundo, o próprio artista decidiu procurar os órgãos competentes para regularizar a situação da propriedade, antes que ela fosse arrematada posteriormente em um leilão. A dívida foi quitada em maio deste ano.

Vale lembrar que recentemente, o ex-jogador Marcelinho Carioca teve seu imóvel leiloado por R$ 672 mil, em São Paulo, por conta do mesmo problema, acúmulo de dívidas relacionadas ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade