Após notificação do Ministério Público, 'Beiçola da Privacy' tem faturamento recorde
Nesta segunda-feira (23), a influenciadora Martina Oliveira, conhecida como Beiçola da Privacy, recebeu uma notificação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, decorrente de suas propagandas em outdoors e cartazes para divulgar seu perfil em plataforma onde ela vende conteúdos adultos. Porém, a criadora inverteu o jogo e usou isso ao seu favor.
Após receber a notificação, Martina divulgou uma promoção de 50% no valor de sua assinatura na Privacy. O resultado disso foi a arrecadação de mais de R$ 36 mil, faturamento recorde diário da influenciadora.
"Ontem recebi a notificação do Ministério Público. Mas foi por causa disso que ontem eu tomei algumas decisões. Decidi baixar meu valor (de assinatura), fazer outra estratégia de marketing e foi por causa disso que ontem tive o meu maior faturamento (diário) da história", revelou.
"Não sei como agradecer, não imaginava que eu iria tão longe assim. As coisas ruins às vezes vêm para coisas melhores ainda acontecerem. E não é por causa de gente que se incomoda com meu trabalho que vou deixar de fazer ele acontecer", finalizou.
Atualmente, Martina possui pouco mais de 29 mil assinantes ativos e o dinheiro obtido após a repercussão da notificação ajudou a engordar a sua conta bancária, que já faturou mais de R$ 500 mil com a plataforma, feito que lhe rendeu inclusive um troféu da rede social.