Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após participação em "Mamma Mia", Cher lança disco de covers do ABBA

20 set 2018 - 15h40
Compartilhar
Exibir comentários

Fazer uma participação no filme "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" fez Cher pegar gosto pela música do grupo ABBA.

Atriz e cantora Cher durante estreia do filme "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" em Londres 16/07/2018 REUTERS/Hannah McKay
Atriz e cantora Cher durante estreia do filme "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo" em Londres 16/07/2018 REUTERS/Hannah McKay
Foto: Reuters

Agora a cantora e atriz está lançando um disco de covers de sucessos do grupo sueco e saindo em turnê para divulgá-lo.

Em "Dancing Queen", que será lançado na próxima semana, Cher interpreta 10 canções da banda, incluindo "SOS", "Waterloo" e "Mamma Mia".

Cher, de 72 anos, disse que teve a ideia depois de cantar "Fernando" em "Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo", filme lançado em julho, cujo enredo gira em torno de canções do ABBA.

Na produção, Cher viveu a mãe famosa e rica da personagem interpretada por de Meryl Streep, em seu primeiro papel no cinema em oito anos.

"Cantei 'Fernando' e depois a abertura de 'Super Trouper'", disse Cher à Reuters Television.

"De alguma maneira partiu disso... eu ia sair de férias e pensei que seria uma coisa legal de fazer", disse sobre o novo álbum.

Cher disse que foi aconselhada a não incluir versões de "Mamma Mia" e "Waterloo'" no disco uma vez que as músicas originais são tão conhecidas.

"Eu disse nada disso, eu as adoro. Não me importa quão famosas são, vou gravá-las porque quero gravá-las, porque quero poder cantá-las".

Além de embarcar em uma turnê pelos Estados Unidos em janeiro, a cantora também está coproduzindo um musical baseado em seus 50 anos de carreira. O espetáculo deve estrear na Broadway em dezembro.

"Dancing Queen" será lançado no dia 28 de setembro.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade