Cena de Velozes e Furiosos 7 é cancelada por ser perigosa
Uma cena crítica de Velozes e Furiosos 7 foi cancelada na última quinta-feira (10), depois do estúdio responsável pela franquia considerá-la muito perigosa e arriscada, informou o site TMZ.
Fontes ligadas à produção contaram que a filmagem estava marcada para acontecer em Willow Springs International Raceway, perto de Palmdale - 45 minutos de onde Paul Walker, um dos protagonistas do filme, acabou morrendo em um acidente de carro.
Os produtores contrataram pessoas que são "autênticos pilotos de rua" para a sequência, em que um Chevelle amarelo corre e dá um cavalo de pau (uma manobra), para a alegria dos espectadores que observam tudo na lateral da pista. Uma cena similar aparece no primeiro longa.
A cena foi preparada por muitos dias. Vin Diesel e outros membros do elenco estavam presentes. Mas, pouco antes da filmagem, a Universal abruptamente cancelou tudo, dizendo que era muito arriscado. Fontes garantem que o estúdio tem sido extremamente cuidadoso, já que outra morte poderia arriscar para sempre o futuro da franquia.
Paul Walker morreu em novembro de 2013 vítima de um acidente de carro. Na época, ele já estava rodando o sétimo longa-metragem da franquia. Posteriormente, seu irmão mais novo, Cody, foi procurado pela equipe do filme e aceitou gravar algumas cenas cruciais da história em seu lugar.