Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ferrero Rocher lança novo formato para ampliar público no Brasil

Chocolates da marca agora estarão disponíveis em tabletes

12 set 2024 - 11h47
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Por Lucas Rizzi - A empresa italiana Ferrero anunciou a chegada ao Brasil dos tabletes de chocolate Ferrero Rocher, marca querida pelos brasileiros e que agora se apresenta em um novo formato para conquistar um público cada vez mais exigente.

    As barras estarão disponíveis em todo o país nas versões chocolate branco, ao leite e dark (55% de cacau), de olho em um consumo mais informal e acessível.

    "Quando a gente pensa no bombom, ele é muito focado em momentos especiais, grandes eventos, como Natal e Páscoa, e o tablete é uma nova experiência, um pouco mais para o dia a dia", disse à ANSA o diretor de marketing da marca Ferrero Rocher na América do Sul, Fabio Pessoa, durante o lançamento dos produtos em São Paulo. 

    "Os tabletes complementam os bombons em outro formato, mais informal e acessível, abrindo as portas da marca para outro tipo de consumo", acrescentou o executivo.

    As barras já podiam ser encontradas em algumas poucas lojas especializadas em grandes cidades, que as importavam de forma independente, mas agora serão distribuídas pela Ferrero (também dona de Nutella, Kinder e Tic Tac) para todos os estados do Brasil, o que, segundo Pessoa, garante maior qualidade dos produtos nas prateleiras e preço "mais acessível".

    "O mercado brasileiro é muito importante, e estamos vendo que o consumidor está se especializando cada vez mais em chocolates", acrescentou. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade