Homem-Aranha poderia se juntar aos 'Vingadores', mas não vai
Herói deve continuar apanhando sozinho mesmo
Tudo faz parte de um grande rumor, mas mesmo assim, deve ter doído. Em apenas algumas linhas, a revista Entertainment Weekly conseguiu acender e destruir as esperanças de quem sonha (ou sonhava) em ver o Homem-Aranha de volta ao grupo de heróis da Marvel, Os Vingadores, lançado em filme recentemente.
Siga Terra Diversão no Twitter
Acontece que, segundo fontes ouvidas pela revista, representantes da Sony e da Marvel estiveram reunidos nas últimas semanas para discutir a possibilidade de união, mas a empresa que hoje detém os direitos do menino de ouro dos quadrinhos não parece a fim de facilitar. Se produzir ao menos um filme do Aranha a cada três anos, a Sony consegue manter os direitos de imagem do herói em sua posse até quando quiser. Ou seja, o Homem-Aranha só pode apanhar de tudo mundo como sempre em filmes produzidos por ela.
A produtora garante ter longas estrelando Peter Parker até pelo menos 2018, enquanto Os Vingadores já está com agenda cheia até 2019. Ou seja, a data mais próxima para que uma possível união aconteça é 2021. Ainda assim, as chances são poucas. Até porque, se a Sony resolver lançar um novo filme do herói nerd e pegador antes de 2021, batendo, assim, o intervalo combinado de três anos, bom, aí só em 2024. Talvez. Resumindo: não vai acontecer.