Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Homem Aranha' tem melhor estreia da história da Sony na Itália

16 dez 2021 - 18h18
(atualizado às 19h45)
Compartilhar
Exibir comentários

"Homem-Aranha: Sem volta para casa", terceiro filme estrelado por Tom Holland, chegou aos cinemas da Itália na última quarta-feira (15) e já é a melhor estreia da história da Sony Pictures no país europeu.

Tom Holland na pré-estreia do filme em Los Angeles
Tom Holland na pré-estreia do filme em Los Angeles
Foto: EPA / Ansa - Brasil

Em um dia de exibição, foram quase 3 milhões de euros em arrecadação (? 2.915.000) e cerca de 380 mil ingressos vendidos em 600 cinemas italianos. Os números marcam a melhor estreia de todos os filmes da franquia e para um longa de super-herói.

"Uma estreia extraordinária para o super-herói mais amado de todos os tempos que confirma mais uma vez, em um momento complexo como o que estamos vivenciando, o grande desejo pelo cinema e 'singularidade da experiência na sala, que consegue com a sua magia transportar as pessoas para as histórias, de uma forma que não tem igual", afirmou Thomas J. Ciampa, vice-presidente sênior da Warner Bros. Entertainment Italia.

"Tenho a certeza que, com o Natal chegando, esta estreia é apenas o primeiro quilômetro de uma longa caminhada que nos verá como protagonistas de um resultado final incrível", acrescentou.

"Homem-Aranha: Sem volta para casa" conta com o retorno de vários antigos astros da franquia, como Jamie Foxx, de "O espetacular Homem-Aranha 2", novamente no papel do vilão Electro, e Alfred Molina, de "Homem-Aranha 2", como o Doutor Octopus.

Além disso, no terceiro filme da saga os três homens-aranhas se encontrarão. São eles: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland.

"Para os cinemas é um choque benéfico, um filme tão esperado que confirma o seu apelo e todas as previsões. Esta estreia excepcional prova que a experiência em sala é diferente de todas as outras e não morreu. Devemos continuar trabalhando para que, com segurança como estamos fazendo agora, se torne um hábito para todos os alvos", ressaltou à ANSA Mario Lorini, presidente da Associação Nacional de Expositores de Cinema (Anec).

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade