Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rapper Emis Killa desiste de Festival de Sanremo após polêmica

Músico está proibido de entrar em estádios por 3 anos

29 jan 2025 - 11h55
(atualizado às 13h09)
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper italiano Emis Killa desistiu de participar do Festival de Sanremo, em meio às críticas sobre sua presença no principal concurso musical da Itália.

    "Após 15 anos de carreira, estava pronto para enfrentar meu primeiro Sanremo. Agradeço a Carlo Conti [diretor do evento] pelo convite, mas prefiro dar um passo atrás e não participar", disse o rapper no Instagram nesta quarta-feira (29).

    Killa explicou ainda que tomou a decisão após "abrir os jornais e descobrir que estava sob investigação", algo que ele não sabia. "Fui apenas notificado com um 'Daspo'", explicou o rapper de 35 anos, em referência à medida administrativa na Itália que proíbe o acesso a eventos esportivos.

    "Se isso for verdade, será importante que a investigação siga o seu percurso e que a Justiça possa trabalhar com serenidade, sem polêmicas, pressões ou circos midiáticos", acrescentou o cantor, que está proibido de entrar em estádios por três anos devido a um inquérito sobre supostas atividades ilegais de torcidas organizadas da Inter de Milão e do Milan.

    De acordo com as investigações, Killa, milanista fanático, teria presenciado o espancamento de um steward por parte de outros ultras do clube rossonero e teria relações com suspeitos envolvidos no inquérito.

    Segundo a Rai, organizadora do Festival de Sanremo, o rapper não será substituído. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade