"Rock não é de direita nem de esquerda, rock é rock", diz Lobão
Lobão se apresenta às 21h deste sábado (23) no Bar Opinião
Em entrevista ao programa "Dá o Play" desta sexta-feira (22), o cantor e músico Lobão destacou que o rock sempre se apresentou como um movimento de oposição a quem está no poder. Ele também afirma que dá espaço para ouvir todos os lados políticos possíveis, sem distinções. Lobão se apresenta às 21h deste sábado (23) no @baropiniao.
"As pessoas precisam entender que eu entro de cara. Rock não é de direita nem de esquerda. Rock é rock. Se a esquerda está no poder, você deve ir contra a esquerda", afirma.
Ainda durante a entrevista, Lobão relembrou a história de origem de seu nome de guerra, que se iniciou na época da escola e de quando conheceu o também cantor e músico, Lulu Santos. Ele também fez comentários a respeito do cenário da música atualmente e teceu críticas à forma como o mainstream conduz os negócios. O cantor também comentou sobre as leis de incentivo à cultura, afirmando ser a favor delas, mas observou que a forma como elas acabaram se desenvolvendo acabaram beneficiando os artistas consagrados em detrimento dos em ascensão.