Snarky Puppy no Circo Voador
No dia 26 de maio Snarky Puppy voltou ao Circo Voador a partir de uma iniciativa do Queremos, tocando em outras duas cidades, POA e SP, carregando uma legião de fãs que esperavam assiduamente pelo retorno da banda.
Jonathan Ferr é o nome!
Liberdade é o mais novo trabalho de Jonathan Ferr, parceiro da AUR, que se articula em movimentações fora de série.
O disco, com participação de Kaê Guajajara, Stefanie, Luedji Luna, Rashid, ÀVUÁ, Tuyo, Coruja Bc1, Zudizilla, Lossio, Jsuton, Melly, Luna Falcão, Blackalquimista e Tassia Reis, provando a capacidade do artista de trabalhar com grandes nomes e coordenar cada lugar criativamente, sem perder a essência da sua obra.
As portas do Circo Voador abriram mais cedo e com isso, os fãs do artista estiveram presentes em peso, enquanto os demais iam chegando de mansinho, até a lotação máxima, ainda com o artista no palco. Foi incrível.
Snarky Puppy no país da diversidade
Em sua essência, o grupo representa a convergência da cultura musical americana negra e branca com vários sotaques de todo o mundo. Japão, Argentina, Canadá, Reino Unido e Porto Rico têm representação entre os membros do grupo. Porém, mais do que a diversidade cultural dos músicos individuais, a característica definidora da música do Snarky Puppy é o prazer deles tocarem juntos no eterno desejo de crescerem criativamente.
Começando com East bay, o Snarky Puppy trouxe brilho e vida para a noite no Circo Voador. Ferr já tinha carimbado suas canções tornando o evento incrível, mas a sequência de Pineapple, Trinty, Haniara, Cliroy, Belmont e Bet, levaram o público do Circo Voador à loucura, fazendo jus a tour da banda no Brasil.
Com direito a bis, Lingus foi o bis da banda pra casa, que não via uma lotação máxima desde o Steel Pulse, afirmando que o público nacional consome e ama consumir novidades internacionais de peso.
Se o mês de Maio foi gigante e nosso dinheiro já acabou há dias, com certeza pra quem curtiu os shows do Steel Pulse e Snarky Puppy no Circo Voador, cada centavo valeu a pena.
Até a próxima.