Ator Nicky Katt, de 'Jovens, Loucos e Rebeldes', morre aos 54 anos
Artista também teve participações em séries como 'Friends' e 'Escola do Rock'
De acordo com informações do site TMZ, o ator Nicky Katt, que trabalhou em produções como Jovens Loucos e Rebeldes e Sin City, morreu aos 54 anos depois de cometer suicídio em sua casa na Califórnia (EUA).
O site obteve informações de autoridades locais que o corpo de Nicky Katt foi encontrado enforcado dentro de seu apartamento na área de Los Angeles no dia 8 de abril. Além disso, fontes ligadas ao TMZ relataram que o proprietário do imóvel visitou o apartamento onde o ator vivia cerca de uma semana antes, dizendo que o aluguel estava vencido e que ele precisava pagá-lo.
Nick Katt iniciou sua carreira muito jovem, como ator mirim, quando participou do clássico filme Gremlins. Durante sua trajetória, o ator participou de outros filmes como Sin City, Escola do Rock e O Primeiro Milhão.
Nicky Katt e seus papeis de destaque
Contudo, o seu papel de grande destaque foi em Jovens, Loucos e Rebeldes, de Richard Linklater, onde interpretou o personagem Clint Bruno.
Katt também esteve presente em séries famosas como Friends, V, Lei e Ordem e Padre Murphy.
Procure ajuda
Se você está tendo pensamentos suicidas, procure auxilio especializado através de instituições como o CVV (www.cvv.org.br) e os Caps - Centros de Atenção Piscossocial) em sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia - incluindo feriados - e você pode ligar para o telefone 188.
A instituição atende também pelo e-mail, além de chat e pessoalmente.
Ao todo, são mais de 120 postos do CVV que realizam atendimento em todo o Brasil.