Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Avião com dois passageiros cai em Montenegro, no RS; saiba estado das vítimas

Avião com dois passageiros sofreu problema na hora da decolagem e colidiu com o chão; saiba o que aconteceu

11 jan 2025 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários
Avião com dois passageiros cai em Montenegro, no RS; saiba estado das vítimas
Avião com dois passageiros cai em Montenegro, no RS; saiba estado das vítimas
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Um avião de instrução de pequeno porte caiu por volta das 15h deste sábado (11) Montenegro, na Região do Vale do Caí, no Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo - um professor e um aluno - quando a aeronave sofreu um problema na decolagem e colidiu com o chão.

De acordo com a organização, o avião tentava ganhar altitude quando a asa direita se chocou contra um eucalipto e, logo depois, uma rede de alta tensão, o que o fez colidir no solo. Ambos os passageiros saíram bem do veículo.

O aluno conseguiu deixar a aeronave andando tranquilamente. Porém, o professor reclamou de fortes dores na lombar, o que o fez ser rapidamente encaminhado ao Hospital de Montenegro para atendimento breve. 

SEGUNDO ACIDENTE DA SEMANA

Um acidente aéreo envolvendo um avião de pequeno porte ocorreu na manhã desta quinta-feira (9) em Ubatuba, na faixa de areia da Praia do Itaguá, no Litoral Norte de São Paulo.  A aeronave, que sofreu uma excursão de pista, acabou saindo da pista do aeroporto e colidiu, provocando um incêndio. 

Segundo informações do G1, o acidente foi confirmada pela prefeitura do município, e as equipes de segurança já estão no local para atender à ocorrência. 

Um casal e as duas crianças resgatadas seguem internados no Hospital Regional de Caraguatatuba nesta sexta-feira (10). Segundo informações divulgadas pelo G1, a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo informou que o estado de saúde de Mireylle Fries, de 41 anos, é considerado grave, enquanto Bruno Almeida Souza, de 48 anos, e os filhos, um menino de 6 anos e uma menina de 4, permanecem estáveis.

Inicialmente, a família foi atendida na Santa Casa de Ubatuba, o hospital mais próximo do local da queda. No entanto, por conta da necessidade de uma UTI mais estruturada e de atendimento especializado, todos foram transferidos, por etapas, ao Hospital Regional de Caraguatatuba.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade