Beyoncé e Jay-Z não influenciaram escalação de Blue Ivy para elenco de 'Mufasa', diz diretor
A filha mais velha do casal faz a voz de Kiara em 'Mufasa: O Rei Leão'
Beyoncé e Jay-Z não influenciaram a escolha de Barry Jenkins para o elenco de Musafa: O Rei Leão, segundo o próprio cineasta. A filha mais velha do casal, Blue Ivy, interpreta Kiara.
Na pré-estreia do filme em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 9, a atriz de apenas 12 anos e a mãe roubaram a cena no tapete vermelho. Na mesma ocasião, o diretor concedeu entrevista à People e garantiu que Beyoncé e Jay-Z "não se envolveram na escalação" de Blue Ivy para o longa-metragem.
"Sabe, ela tinha lido um livro, fez o audiobook de Hair Love com meu amigo Matthew Cherry. E eu simplesmente amei a voz dela. Porque, quando esse filme começa, só tem vozes. Eu apenas sabia qe ela traria essa inocência maravilhosa, mas também a sabedoria de uma criança extremamente evoluída", disse Jenkins.
"As crianças do público vão se ver na personagem que ela interpreta, a Kiara", continuou. "Ela trouxe toda a complexidade que demandava."
Jenkins ainda acrescentou: "Foi ótimo trabalhar com ela. Ela chegou extremamente preparada".
Beyoncé também estrela Mufasa: O Rei Leão, dublando Nala. O filme chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 19.
Família Carter em meio a acusações contra Jay-Z
Jay-Z afirmou que a esposa, Beyoncé, e ele terão que conversar com os filhos após ser acusado de estupro.
O rapper foi incluído em processo que acusa Sean "Diddy" Combs e, agora, ele de estuprar uma garota de 13 anos em 2000.
O músico, cujo nome real é Shawn Carter, pronunciou-se sobre a acusação neste domingo, 8, e mencionou os filhos. Beyoncé e ele compartilham três filhos, Blue Ivy, de 12 anos, e os gêmeos Rumi e Sir, de 7.
"Minha única dor no coração é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está em uma idade em que seus amigos verão certamente a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas acusações, e explicar a crueldade e a ganância das pessoas", escreveu Carter em publicação no perfil de sua gravadora, Roc Nation, no Twitter.
"Já estou de luto pela perda da inocência. Crianças não deveriam ter que encarar isso com essa idade. É injusto ter que tentar entender graus inexplicáveis de malícia para destruir famílias e o espírito humano", acrescentou.
— Roc Nation (@RocNation) December 9, 2024