'Boca Cinza'? Bianca Andrade anuncia nova identidade visual de empresa e é criticada nas redes sociais; influenciadora rebate julgamentos: 'Chocada'
Bianca Andrade anunciou uma nova identidade visual da marca 'Boca Rosa' e recebeu muitas críticas nas redes sociais. Nesta sexta (7), a morena se posicionou explicando os motivos de trocar o rosa pelo cinza. Entenda tudo!
Bianca Andrade , que tem rixa com a maquiadora Mari Maria, usou as redes sociais nesta quinta-feira, 6, para anunciar a nova identidade visual da marca 'Boca Rosa'. O movimento gerou polêmica nas redes sociais, já que a empresária - que passou por transformações radicais na aparência ao longo da fama - 'abandonou' o tradicional rosa vibrante da companhia e apostou em tons de cinza, preto e branco. Na sexta-feira, 7, a morena rebateu algumas críticas e explicou seu reposicionamento.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na terça, 6,, usando o perfil da 'Boca Rosa' nas redes sociais, Bianca divulgou a nova identidade. "Apresentamos a nova Boca Rosa. O poder de inspirar. #BocaRosa", escreveu a conta. "Pode chegar NOVA BOCA ROSA! Moderna, corajosa, prática, diversa, brasileira, autêntica! Estamos apaixonados por você!", complementou a criadora da marca. Não demorou muito para que alguns internautas começassem a criticar o post!
"Tirou a TODA A IDENTIDADE BOCA ROSA para transformar em uma marca minimalista e sem graças IGUAL A TODAS AS MARCAS!", detonou um seguidor de Andrade no Instagram. "Ué, Boca Rosa agora é Boca Cinza? Que mico! Volta com a estética perfeita que marcou o teu nome, Bia", pediu outra pessoa, revoltada com a mudança radical. "O minimalismo precisa acabar!", pediu um terceiro internauta. "As cores me transmitem algo sem graça, sujo e triste", escreveu uma quarta conta.
Matérias relacionadas