Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Desabafo de Shawn Mendes, trailer de 'Queer' e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Shawn Mendes, Lady Gaga, Lana Del Rey e muuuito mais!

30 out 2024 - 19h56
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Desabafo de Shawn Mendes, trailer de 'Queer' e mais
Boletim HFTV: Desabafo de Shawn Mendes, trailer de 'Queer' e mais
Foto: Getty Images | Reprodução/A24 | Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundo pop! Começando com o lançamento do aguardado trailer de "Queer", novo longa de Luca Guadagnino estrelado por Daniel Craig. Adaptação do romance semi-autobiográfico de William S. Burroughs, de 1985, o filme também conta com Omar Apollo e Drew Starkey no elenco.

"Queer" segue a história de Lee (Craig), que vive entre estudantes universitários americanos e donos de bares que sobrevivem de trabalhos de meio período e benefícios governamentais. A trama explora temas de sexo e abuso de drogas, com Lee se tornando obcecado pelo jovem Allerton (Starkey), um viciado em drogas e ex-membro da Marinha.

O longa chega aos cinemas em 27 de novembro.

Falando em cinema, de acordo com o Deadline, Margaret Qualley foi escalada para estrelar o thriller psicológico de horror "Victorian Psycho"

Ambientado em 1858, o filme seguirá uma jovem e excêntrica governanta chamada Winifred Notty (Qualley), que chega à remota mansão gótica conhecida como Ensor House. As responsabilidades de Winifred incluem ensinar boas maneiras à mesa às crianças e educá-las sobre a história de sua família, enquanto esconde suas tendências psicopáticas. À medida que Winifred se adapta à vida na Ensor House, membros da equipe começam a desaparecer inexplicavelmente, e os donos da propriedade começam a suspeitar que há algo errado com sua nova governanta.

Zachary Wigon está dirigindo a partir de um roteiro da autora Virginia Feito, baseado em seu próximo romance de mesmo nome. A produção está marcada para começar em março de 2025.

Já no streaming, Ryan Murphy revelou que gostaria de trabalhar com Taylor Swift. Segundo o roteirista e diretor, ele fez algumas tentativas nos últimos anos, mas a oportunidade ainda não surgiu.

"Eu conversei com a equipe de Taylor sobre várias coisas ao longo dos anos, e tudo o que direi é que acho ela incrível e, se algum dia ela tiver tempo para isso, eu faria num piscar de olhos. Acho que ela é uma das grandes", contou ele em entrevista ao THR.

"Fiquei tão tímido ao conversar com Travis sobre ela. Mas ele foi muito gentil e respeitoso sobre o assunto. Eles são um fenômeno da cultura pop. É uma dinâmica muito interessante, a forma como eles capturaram a imaginação do mundo", completou.

Agora vamos falar de música? Lady Gaga lançou, na última terça-feira (29), o aguardado videoclipe de "Disease", primeiro single do seu sétimo álbum de estúdio. Este lançamento marca um novo momento na carreira da artista, que sempre surpreende com suas inovações musicais e visuais.

Confira: 

Em entrevista à Vogue Itália, Lana Del Rey comentou sobre seu próximo álbum, "Lasso". Segundo a cantora, o projeto, nascido de um período de permanência entre Mississippi e Arkansas, ainda está em andamento e será "menos country".

"Havia muito 'talento americano', muito daquela estética americana. Parei porque não me reconheci. Gostaria que este disco fosse um reflexo da pessoa que sou hoje. Poderia transformá-lo em algo mais ao estilo 'gótico meridional' como deveria ser no início, e menos country", revelou.

Shawn Mendes se abriu com os fãs e comentou sobre os rumores de sua sexualidade durante um show no Anfiteatro Red Rocks, no Colorado, na noite de segunda-feira (28). Segundo o astro, ele ainda está tentando se "descobrir".

O cantor de 26 anos falou sobre o assunto antes de apresentar a faixa inédita "The Mountain". De acordo com registros de fãs, a canção parece ser inspirada nos boatos. "Desde muito jovem, houve essa coisa sobre minha sexualidade, e as pessoas têm falado sobre isso há tanto tempo", disse ele. "E acho meio bobo, porque acho que a sexualidade é uma coisa belamente complexa e é tão difícil colocá-la em caixas."

Mendes continuou dizendo que as especulações "sempre pareceram uma invasão em algo muito pessoal para mim, algo que eu estava descobrindo em mim mesmo, algo que ainda não havia compreendido e ainda estou tentando descobrir".

Sobre "The Mountain", Shawn disse que "escrever essa música foi muito importante para mim, pois parecia uma maneira de abordar isso de forma sincera". Ele acrescentou: "A verdade sobre minha vida e minha sexualidade é que, cara, estou apenas descobrindo como todo mundo, e às vezes não sei bem, e em outras vezes sei. E é assustador, porque vivemos em uma sociedade que tem muito a dizer sobre isso, e estou tentando ser corajoso e apenas me permitir ser humano e sentir as coisas."

Saindo da música — mas nem tanto — para falar sobre a vida das celebs, vamos começar com o texto emocionante que Adele escreveu em agradecimento a Céline Dion, após a cantora comparecer à sua residência em Las Vegas. Para Adele, a presença de Dion foi um momento de "ciclo completo".

"Estou me apresentando no teatro de Céline Dion, no Colosseum, há quase dois anos. Faltam apenas quatro semanas! Foi o único local em Vegas que quis tocar, porque foi construído para ela", começou Adele.

"Tenho uma foto dela bem ao lado do palco, que toco todas as noites antes de entrar, e neste fim de semana ela veio ao show de surpresa, e foi um MOMENTO! Céline, eu te amo tanto, tanto. Palavras nunca vão descrever o que você significa para mim, ou o que sua presença no meu show significa, sem falar na emoção de vê-la de volta ao seu palácio com sua linda família", continuou a cantora.

"Tenho amado estar lá, foi uma grande honra, e a noite de sábado será algo que lembrarei para sempre. Um momento de ciclo completo para mim, estar lá com você. Muito obrigada!", finalizou. 

Agora uma polêmica: Armie Hammer voltou a falar sobre os rumores de canibalismo que o cercam. No primeiro episódio de seu novo projeto, "The Armie HammerTime Podcast", o ator de 38 anos comentou que agora ele "meio que gosta" dessas acusações.

"É louco", disse ele ao convidado do podcast, Tom Arnold. "Não vou mentir, eu meio que gosto dessa história de canibalismo agora." Em seguida, Hammer explicou: "As acusações são o que fazem tanto barulho. Tipo, o que faz mais barulho? 'Armie Hammer é um canibal' ou 'Armie Hammer pode não ser um canibal'? A questão do canibalismo faz mais barulho, e você não ganha uma turnê de desculpas neste mundo. Tipo, alguém diz algo sobre você, todos acreditam, e depois seguem com suas vidas e focos, porque eles têm suas próprias vidas".

"Quando algo assim acontece, a gente faz todo esse trabalho em nós mesmos," continuou Hammer. "Não para conseguirmos os empregos de volta, mas para não nos importarmos se vamos consegui-los de volta. Acho que é assim que me sinto agora."

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma notícia triste para os fãs do casal Zoë Kravitz e Channing Tatum. Segundo fontes da revista People, os astros cancelaram o noivado e estão se separando após três anos de relacionamento. Mais detalhes sobre a situação ainda não foram revelados. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade