Boletim HFTV: Holograma de Elvis Presley, trailer de "A Cor Púrpura" e mais
Confira as últimas notícias - e polêmicas - sobre Elvis Presley, Jeffrey Epstein, Britney Spears e muuito mais!
Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com o "retorno" de Elvis Presley aos palcos. De acordo com a CNN, uma versão holográfica do Rei do Rock, que faleceu em 1977, criada por inteligência Artificial irá se apresentar em Londres, no Reino Unido, neste ano, anunciou a Layered Reality, empresa britânica especializada em experiências imersivas.
"Um grande novo show que celebra a maior estrela mundial do palco e da tela, Elvis Presley. O show chega com uma experiência de concerto que irá recriar o impacto sísmico de ver Elvis ao vivo para toda uma nova geração de fãs, confundindo os limites entre a realidade e a fantasia", disse a empresa sobre o evento, chamado de "Elvis Evolution".
Um Elvis digital em tamanho real irá partilhar as suas canções e movimentos mais icônicos pela primeira vez num palco no Reino Unido. Os fãs de Elvis podem esperar uma experiência memorável como nenhuma outra. Através da IA e de tecnologia inovadora, você poderá testemunhar performances icônicas de Elvis como se realmente estivesse lá e celebrar momentos decisivos na extraordinária vida e carreira dele."
Elvis Presley is returning to the stage in AI form with new show kicking off this November in London. pic.twitter.com/THeBZlWzcc
— Pop Base (@PopBase) January 4, 2024
Falando em música, Britney Spears usou as redes sociais na quarta-feira (3) para responder os rumores de que estaria produzindo um novo álbum. De acordo com a estrela, ela nunca irá voltar à indústria musical. "Só para que fique claro, a maioria das notícias são lixo!!! Eles continuam a dizer que estou a recorrer a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Eu nunca voltarei para a indústria musical!!! Quando escrevo, escrevo por diversão ou escrevo para outras pessoas", afirmou Spears no Instagram.
A estrela também revelou que é uma compositora fantasma de outros artistas. "Para aqueles que leram o meu livro, há muitas coisas que não sabem sobre mim... Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos. Eu sou uma escritora fantasma e honestamente gosto disso assim", escreveu ela.
Britney Spears shuts down rumors about working with "random" songwriters and says she will never return the music industry again! pic.twitter.com/bZCftnR7Ey
— Britney Stan ✨ (@BritneyTheStan) January 3, 2024
E temos um novo trailer de "A Cor Púrpura", longa baseado no romance de Alice Walker e na adaptação do musical de sucesso da Broadway. Com direção de Blitz Bazawule e produção de Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones, o musical conta com um elenco de peso, incluindo Fantasia Barrino, Taraji P. Henson, Halle Bailey, H.E.R., Danielle Brooks e outros astros.
A nova versão de "A Cor Púrpura" chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro de 2024. Confira:
Também temos notícias sobre "Segredos de Um Escândalo", aguardado longa de Todd Haynes. Vili Fualaau deu sua opinião sobre o filme inspirado em sua polêmica relação com a ex-esposa, Mary Kay Letourneau. "Ainda estou vivo e bem. Se eles tivessem me procurado, poderíamos ter trabalhado juntos em uma obra-prima. Em vez disso, eles escolheram fazer uma imitação da minha história original", disse Fualaau em entrevista ao THR. "Estou ofendido com todo o projeto e com a falta de respeito dispensada a mim - que viveu uma história real e ainda a vive", acrescentou.
Letourneau e Fualaau se conheceram em 1996, quando ela era professora dele. Casada, mãe de quatro filhos e com 34 anos na época, Mary começou a abusar de Vili, que tinha somente 13 anos. A professora, que engravidou duas vezes do jovem e foi condenada a mais de sete anos de prisão, se casou com Fualaau quando deixou o presídio. O casal ficou junto por 14 anos, e Mary morreu de câncer aos 58 anos, em 2020.
- A opinião da crítica sobre "Segredos de Um Escândalo", novo drama com Julianne Moore e Natalie Portman
Ver essa foto no Instagram
Seguindo com o assunto cinema, em entrevista ao The New York Times, America Ferrera, estrela de "Barbie" (2023), rebateu as críticas de que o longa de Greta Gerwig é apenas uma "simplificação excessiva do feminismo". "Podemos saber coisas e ainda precisar ouvi-las em voz alta. Há muitas pessoas que precisam de um curso de feminismo básico, gerações inteiras de meninas que estão surgindo agora e que não têm palavras para descrever a cultura em que estão sendo criadas", disse ela.
"Se você conhece bem o feminismo, pode parecer uma simplificação exagerada, mas há países inteiros que proibiram este filme por um motivo. Dizer que algo que talvez seja fundamental ou, na opinião de algumas pessoas, que o 'feminismo básico' não seja necessário é uma simplificação excessiva", continuou a atriz. "Assumir que todos estão no mesmo nível de conhecimento e compreensão da experiência da feminilidade é uma simplificação excessiva."
Ver essa foto no Instagram
Finalizando o Boletim HFTV do dia com polêmica! Os nomes de mais de 170 associados do criminoso sexual Jeffrey Epstein foram revelados pela Justiça americana na última quarta-feira (3). O ex-presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, e o príncipe Andrew, do Reino Unido, são algumas das figuras de destaque que aparecem na lista.
A maioria dos nomes listados já eram associados conhecidos de Epstein, no entanto, de acordo com a New York Magazine, alguns detalhes, incluindo o depoimento da suposta vítima de Epstein, Johanna Sjoberg, que alegou ter sido traficada entre 2001 e 2006, parecem ser novos para o público.
Em seu depoimento de 2016, perguntaram a Sjoberg se Jeffrey já havia mencionado Bill Clinton. "Ele disse uma vez que Clinton gosta delas jovens, referindo-se às meninas", testemunhou Johanna. Ela também afirmou que certa vez estava em um avião particular com Epstein quando este fez uma parada inesperada em Atlantic City e disse: "Ótimo, vamos ligar para Trump".
Sjoberg também forneceu dois novos nomes em seu depoimento: David Copperfield e Michael Jackson. Segundo Johanna, ela conheceu Jackson na mansão de Epstein em Palm Beach. Em outra ocasião, em uma das casas do criminoso, ela conheceu Copperfield, que ela disse "fazer alguns truques de mágica". Sjoberg afirmou que Copperfield "me questionou se eu sabia que as meninas estavam sendo pagas para encontrar outras meninas".
Vale destacar que apesar de mencionados no depoimento, Jackson e Copperfield não foram apontados como clientes da rede de tráfico sexual de Epstein.
The names of more than 170 Jeffrey Epstein associates were just revealed in unsealed court documents.
Big names on the list includes former President Bill Clinton, his estranged longtime aide Doug Band, Prince Andrew, Glenn Dubin and the French modeling agent Jean-Luc Brunel. pic.twitter.com/fYMraFLWju
— Pop Crave (@PopCrave) January 4, 2024
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK