Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

16 abr 2024 - 19h01
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais
Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com notícias sobre o papai do ano: Henry Cavill! O ator de 40 anos está à espera do primeiro filho com a namorada, a empresária Natalie Viscuso. A notícia veio à tona no domingo (14), quando o casal foi flagrado saindo de um hotel em Nova York. Na gravação, compartilhada pelo fotógrafo Paul Andrew nas redes sociais, Natalie aparece com um vestido preto e a barriga de grávida aparente.

Falando sobre a novidade para o Access Hollywood, durante o evento de lançamento de seu novo filme, "The Ministry of Ungentlemanly Warfare", na última segunda-feira (15), o intérprete de Superman disse estar "superempolgado" com a chegada do primeiro filho. "Estou superempolgado. Eu e a Natalie estamos muito, muito empolgados. Tenho certeza que vocês verão mais a respeito [da gestação]", afirmou o astro.

Agora vamos falar de cinema? De acordo com o Deadline, Jonathan Bailey, astro de "Bridgerton", está em negociações para interpretar o protagonista masculino do novo filme da franquia "Jurassic World".

Com direção de Gareth Edwards, o novo longa, escrito por David Koepp, que retorna à saga pela primeira vez desde "O Mundo Perdido" (1997), já conta com Scarlett Johansson no elenco.

Segundo o site, o filme será uma abordagem nova, sem expectativa de retorno do trio clássico formado por Laura Dern, Jeff Goldblum e Sam Neill. A dupla Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, que estrelou a trilogia mais recente, também não deve retornar.

O longa chega aos cinemas em 2 de julho de 2025.

"É Assim Que Acaba", produção estrelada por Blake Lively e Justin Baldoni e baseada no romance homônimo de Colleen Hoover, teve sua data de lançamento adiada mais uma vez. De acordo com a Sony Pictures, o longa, que iria estrear em 21 de junho, agora só chegará aos cinemas em 9 de agosto.

Abordando assuntos delicados, como relacionamento abusivo, a história acompanha Lily, uma jovem que se muda para Boston assim que termina a faculdade e acaba se apaixonando por Ryle. No entanto, Atlas, seu primeiro amor, reaparece e desafia seu novo relacionamento.

Com direção de Baldoni e roteiro assinado por Christy Hall, "É Assim Que Acaba" também conta com Brandon Sklenar, Jenny Slate e Hasan Minhaj no elenco.

Já no streaming, o ator Steve Buscemi foi escalado para a 2ª temporada de "Wandinha", série de sucesso da Netflix estrelada por Jenna Ortega. A informação foi compartilhada pela revista Variety nesta terça-feira (16). 

Segundo o veículo, detalhes do personagem ainda não foram divulgados, no entanto, os rumores apontam que Buscemi deve interpretar o novo diretor da escola Nunca Mais. Ainda sem data de lançamento, o novo ano da série começa a ser filmado este mês. 

Também temos atualizações sobre o documentário "I Am: Céline Dion", que mostrará os bastidores da luta de Céline Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida, doença que impactou a vida da cantora. Com direção de Irene Taylor, a produção ganhou sua primeira imagem oficial nesta terça (16), que chegou acompanhada de uma data de estreia no Prime Video: dia 25 de junho. 

Confira: 

Saindo do streaming e indo para as polêmicas, de acordo com uma fonte da In Touch, a amizade de Brad Pitt e George Clooney pode estar em risco por causa da relação entre as companheiras dos astros. Segundo o contato, a esposa de Clooney, a advogada Amal Clooney, está incomodada com a namorada de Pitt, a empresária e designer de joias Ines de Ramon.

O insider disse que Amal "não se impressiona muito" com Ines. Além disso, afirmou que ela considera a empresária uma "alpinista social". "Ela [Amal] não acha que a Ines investe o suficiente na indústria das joias e tenta se passar por alguém que não é. Ela a considera uma alpinista social em busca de um homem rico", contou a fonte.

"A Amal só torce para que o Brad tome cuidado e não acelere as coisas", continuou o contato, acrescentando que Ines tentou ser amigável com a esposa de Clooney, mas sem sucesso. 

"Ela tentou, pelo bem do Brad, ser amigável [com a Amal], mas ela só consegue ser ignorada. Ela sabe como o Brad é próximo do George, então não está demonstrando incômodo, ela não é estúpida", concluiu. 

Courtney Love também causou polêmica ao dar sua opinião sobre as artistas femininas atuais. Segundo a estrela, que começou a conversa falando sobre Taylor Swift, a cantora de 34 anos não é "interessante".

"Taylor não é importante. Ela pode ser um espaço seguro para meninas, e ela provavelmente é a Madonna de agora, mas ela não é interessante como artista", afirmou ela, em entrevista ao The Standart.

Love também explicou o motivo de ter parado de ouvir as músicas de Lana Del Rey: "Eu não gosto de Lana desde que ela fez um cover de uma música de John Denver, e acho que ela realmente deveria tirar sete anos de folga. Até 'Take Me Home Country Roads', eu a achei ótima. Quando eu estava gravando meu novo álbum, tive que parar de ouvi-la, pois ela estava me influenciando demais".

Já sobre Madonna, Courtney deixou claro que elas não se dão bem. "Eu não gosto dela e ela não gosta de mim. Eu amei 'Procura-se Susan Desesperadamente', mais pela cidade de Nova York do que por ela", finalizou Love.

Beyoncé também não escapou! Falando sobre o cenário atual da indústria musical, Courtney comentou sobre o novo álbum de Queen B, "Cowboy Carter". Segundo a ex-esposa de Kurt Cobain, ela gosta do conceito, mas não das músicas de Beyoncé. 

"É ótimo que haja tantas mulheres de sucesso na indústria da música, mas muitas delas estão se tornando um clichê", começou ela. "Agora, toda mulher de sucesso é clonada, então há muita música. Elas são todas iguais. Se você tocar algo no Spotify, você é bombardeado com muitas coisas que são exatamente as mesmas", continuou.

"Quero dizer, eu gosto da ideia de Beyoncé fazer um disco country, pois se trata de mulheres negras entrando em espaços onde anteriormente apenas mulheres brancas eram permitidas", explicou Love, acrescentando que "como conceito, eu adoro. Eu só não gosto da música dela".

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma mensagem de Megan Fox! Em entrevista ao E! News, a estrela deu um conselho para mulheres solteiras. Segundo a atriz de 37 anos, não vale a pena desperdiçar "sua energia com meninos".

"Não sei se sou a melhor pessoa do mundo para conselhos, porque meu conselho é, tipo, desenvolva alguma habilidade ou arrume um hobby, apenas não desperdice sua energia com meninos. Tudo o que eles vão fazer é esgotar vocês. Siga com a vida. Invista em si mesma", disse ela. 

Fox fez os comentários quase um mês depois de confirmar o fim de seu noivado com Machine Gun Kelly, durante sua participação no podcast "Call Her Daddy".

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade