Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Próximo álbum de Lana Del Rey, nome verdadeiro da Cher e mais

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop!

26 nov 2024 - 23h42
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Próximo álbum de Lana Del Rey, nome verdadeiro da Cher e mais
Boletim HFTV: Próximo álbum de Lana Del Rey, nome verdadeiro da Cher e mais
Foto: Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop! Começando com uma super novidade para os fãs de Lana Del Rey: a cantora anunciou, na última segunda-feira (26), a data de lançamento de seu novo álbum, "The Right Person Will Stay". O disco estará disponível nas plataformas de áudio no dia 21 de maio de 2025, com 13 faixas.

E as novidades envolvendo Lanita não param por aqui! A estrela também revlou que fará uma turnê em estádios pelo Reino Unido e Irlanda em 2025. Com cinco datas, Del Rey passará por Cardiff, Glasgow, Liverpool, Dublin e Londres.

Agora vamos falar de cinema? Julianne Moore e Paul Giamatti vão estrelar a próxima comédia musical do ator e dramaturgo americano Jesse Eisenberg.

Segundo o Deadline, o filme acompanha uma mulher tímida que, inesperadamente, é escalada para uma produção local de um musical original. Sob o encanto do diretor determinado e enigmático, ela se perde no papel e no mundo intenso dessa produção de teatro comunitário.

Em entrevista recente à iHeart Radio, Addison Rae comentou sobre a possibilidade de interpretar Britney Spears na próxima cinebiografia da cantora, que ainda está em "concepção inicial".

Segundo Rae, ela não gostaria de viver a Princesa do Pop nas telonas. "Honestamente, acho que ninguém merece interpretá-la. Ela é um enigma e um ícone. Nem acho certo me compararem a ela de qualquer forma", afirmou a artista.

"Acho que ela realmente criou algo que é intocável e tão único que ninguém jamais será capaz de replicar o que ela fez pela música e até pela indústria do entretenimento, na minha opinião. Eu apoio tudo o que Britney Spears quiser fazer na sua vida e carreira, e acho que ela terá a melhor opinião sobre quem deveria assumir esse papel", concluiu.

A Universal negou os rumores sobre disparidade salarial entre Cynthia Erivo e Ariana Grande em "Wicked". De acordo com um porta-voz do estúdio, ambas as atrizes receberam o mesmo valor pelo trabalho no musical dirigido por Jon M. Chu.

"Relatos de disparidade salarial entre Cynthia e Ariana são completamente falsos e baseados em especulações da internet. As duas receberam salários iguais por seu trabalho em Wicked", afirmou um representante da Universal em comunicado ao The Hollywood Reporter nesta terça-feira (26).

Os boatos sobre os salários de Erivo e Grande começaram a circular no TikTok e Reddit nesta semana, com usuários alegando que Grande recebeu US$ 15 milhões pelo filme, enquanto Erivo teria recebido apenas US$ 1 milhão. A discussão ganhou força quando a mídia passou a repercutir os comentários, aumentando ainda mais a polêmica.

Em entrevista ao The Independent, Melissa Barrera falou sobre as consequências de sua demissão da franquia "Pânico" após se posicionar publicamente em defesa da Palestina no ano passado. A atriz revelou que, em alguns momentos, chegou a acreditar que sua carreira havia chegado ao fim.

"Foi o ano mais sombrio e difícil da minha vida, e eu tive que reavaliar tudo. Houve momentos em que senti que minha vida tinha acabado", contou.

"Ficou quieto por, tipo, 10 meses", disse Barrera enquanto discutia como o trabalho de atuação diminuiu depois do ocorrido. "Eu ainda estava recebendo ofertas para pequenas coisas aqui e ali - não vou mentir e dizer que não havia nada - mas [a mensagem] era, tipo, 'Oh, ela provavelmente não tem trabalho, ela vai dizer sim para qualquer coisa'."

Saindo do cinema e indo para a vida pessoal das celebs, temos o possível fim da "maldição dos 25" envolvendo o ator Leonardo DiCaprio. Isso porque, de acordo com um insider do DeuxMoi, o astro de 50 anos e sua namorada, a modelo Vittoria Ceretti, de 26 anos, estão supostamente noivos. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre os rumores.

Vale lembrar que a "maldição dos 25" é uma teoria que surgiu a partir do padrão percebido de relacionamentos de DiCaprio. A ideia é que ele parece ter um "limite" de idade para suas parceiras: ele só namora mulheres que têm, no máximo, 25 anos. Quando a parceira de DiCaprio passa dos 25 anos, o relacionamento geralmente termina, e ele segue em frente com uma nova namorada, que também é bem mais jovem.

Esse padrão gerou muita discussão e memes nas redes sociais, levando as pessoas a criar a teoria de que ele tem algum tipo de "maldição" que o impede de manter relacionamentos com mulheres mais velhas que 25 anos.

Cher revelou que cresceu acreditando que seu nome era Cherilyn. Segundo a estrela, ela só descobriu que se chamava Cheryl ao ver sua certidão de nascimento. "Eu acreditava que Cherilyn era meu nome", escreveu a cantora de 78 anos em sua nova autobiografia, 'Cher: The Memoir, Part One'. "Até o dia em que anos depois decidi mudar legalmente meu nome para simplesmente Cher."

No livro, ela revela que sua mãe, Georgia Holt, deu à luz em 1946, aos 19 anos, após um parto longo e sem medicação. "Ela estava exausta quando cheguei, por volta das 7h30 da manhã de uma segunda-feira, 20 de maio", relembra a cantora.

Durante a recuperação, uma enfermeira perguntou a Georgia qual seria o nome da bebê. "Minha mãe não fazia ideia, mas a mulher insistiu", contou. "Então, ela respondeu: 'Lana Turner é minha atriz favorita, e a filha dela se chama Cheryl. Minha mãe se chama Lynda, então que tal Cherilyn?'"

Mais tarde, ao descobrir o erro na certidão de nascimento, Cher questionou sua mãe. "Fiquei chocada ao descobrir que estava oficialmente registrada como Cheryl. Perguntei à minha mãe: 'Você ao menos sabia meu nome verdadeiro, mãe?'"

Georgia, então, respondeu: "Deixe-me ver isso!" e, relembrando sua experiência pós-parto, acrescentou: "Eu era apenas uma adolescente e estava com muita dor. Me dê um tempo."

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma notícia triste! O cantor Liam Payne estava tentando fugir do quarto de hotel quando caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina, em 16 de outubro.

Segundo o jornal New York Post, a equipe do hotel sabia que o ex-membro do grupo One Direction havia ameaçado usar a sacada como uma forma de escapar, conforme mostrou um novo relatório.

Informações apontam que Liam Payne não gostava de ficar confinado em quartos de hotel e, visivelmente embriagado, foi arrastado pelo saguão por funcionários, como registrado por câmeras de segurança. As imagens também mostram o cantor reagindo e se recusando a entrar no quarto ao ser conduzido pela equipe.

Pouco depois, um funcionário do hotel acionou o serviço de emergência 911, relatando temer que Payne pudesse se ferir ao utilizar a sacada, o que indica que o hotel já estava ciente do risco de um acidente grave, segundo o New York Post.

"Não sei se a vida dele pode estar em perigo. Ele está em um quarto com sacada, e, bem, estamos com um pouco de medo…", disse o funcionário, de acordo com a transcrição da ligação obtida pelo TMZ.

O astro de 31 anos morreu instantaneamente devido a uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos ocasionados pela queda da altura de 13,7 metros. Segundo o Ministério Público local, ele teve "múltiplos traumas" e "hemorragia interna e externa". 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade