Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Reunião de "Modern Family", nova série de Julianne Moore e mais

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundo pop!

18 jun 2024 - 19h03
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Reunião de "Modern Family", nova série de Julianne Moore e mais
Boletim HFTV: Reunião de "Modern Family", nova série de Julianne Moore e mais
Foto: Reprodução | Getty Images / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com o primeiro trailer oficial de "Emilia Perez", longa do diretor francês Jacques Audiard que foi divulgado nesta terça-feira (18) pela Pathé Films. 

Segundo a Variety, "Emilia Perez" é um melodrama policial musical centrado na história de um líder de cartel que foge da lei ao passar pela transição de gênero e, enfim, se tornar a mulher que sempre quis ser.

Estrelado por Selena Gomez, Zoe Saldãna e Karla Sofia Gascón, o longa, que estreou no Festival de Cannes deste ano, chega aos cinemas em 21 de agosto.

Falando em trailer, a Paramount Pictures divulgou a prévia de "Sorria 2", sequência do terror de sucesso de 2022. Estrelado por Naomi Scott, o longa acompanha uma cantora pop fictícia que será assombrada pela maldição.

"Prestes a embarcar em uma nova turnê mundial, a sensação pop global Skye Riley (Scott) começa a experimentar eventos cada vez mais aterrorizantes e inexplicáveis. Sobrecarregada pelos horrores crescentes e pela pressão da fama, Skye é forçada a enfrentar seu passado sombrio para recuperar o controle de sua vida antes que ela saia completamente do controle", diz a sinopse.

Além da estrela de "Aladdin", Lukas Gage, Dylan Gelula, Rosemarie DeWitt e Peter Jacobson também estão no elenco do terror. "Sorria 2" estreia em outubro nos EUA. No Brasil, a data de lançamento ainda não foi revelada.

E não para por aí: o trailer de "A Mulher no Lago", série limitada do Apple TV+ estrelada por Natalie Portman e Moses Ingram, também chegou nesta terça! Baseada no livro de Laura Lippman, a produção é dirigida por Alma Har'el.

Confira a sinopse: "Quando o desaparecimento de uma menina abala a cidade de Baltimore no Dia de Ação de Graças de 1966, as vidas de duas mulheres convergem em um curso fatal de colisão. Maddie Schwartz (Portman) é uma dona de casa judia que busca deixar para trás um passado secreto e se reinventar como jornalista investigativa, e Cleo Johnson (Ingram) é uma mãe navegando pelos bastidores políticos da comunidade negra de Baltimore enquanto luta para sustentar sua família. Suas vidas distintas parecem paralelas a princípio, mas quando Maddie se fixa na morte misteriosa de Cleo, um abismo se abre, colocando todos ao redor delas em perigo."

A adaptação chega à plataforma de streaming em 19 de julho, com dois episódios de vez. Os cinco restantes chegam à Apple TV+ semanalmente, às sextas-feiras, até 23 de agosto.

Vem aí mais um romance da Netflix! A plataforma anunciou hoje que Sofia Carson e Corey Mylchreest vão estrelar "My Oxford Year", novo longa dirigido por lain Morris

Segundo o Deadline, a história segue "Anna, uma jovem americana ambiciosa que, depois de partir para a Universidade de Oxford para realizar um sonho de infância, tem sua vida completamente no caminho certo até conhecer um homem encantador e inteligente que altera profundamente a vida de ambos."

Adaptação do best-seller de mesmo nome escrito por Julia Whelan e lançado em 2018, o longa conta com roteiro de Allison Burnett. A produção deve começar no Reino Unido em agosto, e a data de lançamento ainda não foi revelada.

Seguindo com notícias do streaming, de acordo com o Deadline, Julianne Moore se reunirá com John Requa e Glenn Ficarra para estrelar uma série baseada no famoso documentário "O Leonardo Perdido", lançado em 2021.

A produção irá explorar como uma pintura em ruínas que retrata Cristo no Renascimento, chamada "Salvador Mundi", foi restaurada e descobriu-se que poderia ser a obra final de Leonardo Da Vinci, feita na mesma época em que o pintor criou a Mona Lisa.

Além de atuar, Moore ocupará o papel de produtora executiva na companhia de Requa e Ficarra, encarregados da direção da série. Gillian Weeks, criadora da série e autora do episódio piloto, assumirá o cargo de showrunner e também será produtora executiva.

Não podemos esquecer do reencontro de "Modern Family"! Parte do elenco da famosa série de comédia se reuniu para reinterpretar seus personagens em uma nova ação publicitária do WhatsApp.

No comercial, Julie Bowen (Claire Dunphy), Ty Burrell (Phil Dunphy), Eric Stonestreet (Cameron Tucker) e Jesse Tyler Ferguson (Mitchell Pritchett) surgem com um grupo da família no aplicativo de mensagens. Dá uma olhada: 

Agora vamos falar sobre as polêmicas e novidades das celebs? Justin Timberlake foi liberado da custódia após ser preso sob acusação de dirigir supostamente embriagado nos Hamptons, em Nova York.

De acordo com o TMZ, o cantor, que foi preso na segunda-feira (17), compareceu ao tribunal para sua acusação na manhã desta terça (18), com um advogado e dois outros indivíduos, segundo informações da People.

Sua próxima data marcada para o julgamento é 26 de julho. Mais detalhes sobre a prisão de Timberlake ainda não foram divulgados.

Cyndi Lauper afirmou que se sente triste ao relembrar sua "rivalidade" com Madonna nos anos 1980. Segundo a estrela, é uma pena que ela tenha sido colocada contra a Rainha do Pop quando ambas estavam no início de suas carreiras.

"Não é triste que só haja espaço para uma? Que diabos foi isso? Eu não gostei," disse Lauper em entrevista ao E! News. Quando questionada se ela já falou com Madonna sobre o assunto, Lauper respondeu: "Não. Eu não acho que ela gostava muito de mim."

Cyndi também explicou que fez uma mecha preta no cabelo para se diferenciar de Madonna nos anos 80, já que as duas eram loiras. "Eu disse: 'OK, boneca, vou colocar uma mancha preta aqui, para que eles saibam a diferença entre nós duas'", disse ela.

Em entrevista recente à Radio Times, Dua Lipa afirmou que está disposta a receber críticas por fazer declarações políticas publicamente. Segundo a cantora, falar sobre as questões sociais é "para um bem maior".

"Quando falo sobre coisas que são políticas, verifico, reviso e reviso novamente para me certificar de que, 'OK, isso é sobre algo que é muito maior do que eu, e é necessário - e essa é a única razão pela qual estou postando isso.' Essa é a minha única consolação em fazer isso", disse a estrela.

"Sempre vai haver uma reação negativa e opiniões de outras pessoas, então é uma grande decisão. Eu equilibro isso, porque, no fim das contas, sinto que é para o bem maior, então estou disposta a [aceitar essa consequência]", afirmou.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com Millie Bobby Brown ao lado da nova estátua de cera que ela ganhou no Madame Tussauds de Londres, caracterizada como sua personagem Enola Holmes, do famoso filme da Netflix. 

Dá uma olhada: 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade