Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Billie Eilish, Madison Beer, Kim Kardashian e muito mais!

24 abr 2024 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais
Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais
Foto: Getty Images | Reprodução / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! Começando com atualizações sobre a "The Celebration Tour" no Brasil: Diplo foi confirmado como o convidado especial para abrir o aguardado show de Madonna na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

Com um set com curadoria de músicas brasileiras, o DJ norte-americano ficará no palco das 20h às 21h. "Para mim, voltar a me apresentar com Madonna no próximo mês será talvez o maior evento de toda a minha vida", escreveu ele nas redes sociais. 

Falando em música, Madison Beer lançou, nesta quarta-feira (24), o videoclipe oficial de "Make You Mine", seu último single. Com pouco mais de 4 minutos, o clipe, dirigido por Beer e Aerin Moreno, traz diversas referências ao longa "Garota Infernal" (2009), estrelado por Megan Fox. Confira: 

Também temos atualizações sobre o novo álbum de Billie Eilish, "Hit Me Hard and Soft", que será lançado no dia 17 de maio. Segundo a Rolling Stone, que compartilhou uma entrevista reveladora com a estrela nesta quarta, o disco "não é um álbum conceitual, mas é um conjunto de músicas conscientemente coeso".

De acordo com a revista, o projeto foi inspirado em alguns dos discos mais amados dos últimos anos: "Viva La Vida", do Coldplay, "Born to Die", de Lana Del Rey, "Goblin" de Tyler, the Creator, "Electra Heart", de Marina and the Diamonds, e "Big Fish Theory", de Vince Staple

Na entrevista, Billie também comentou sobre a natureza sexual de "Lunch", canção em que fala sobre estar tão apaixonada por uma garota que compara sexo com ela a devorar uma refeição. Segundo a estrela, a música do "Hit Me Hard and Soft" a ajudou a aceitar sua bissexualidade. "Essa música foi, na verdade, parte do que me ajudou a me tornar quem eu sou", disse Eilish.

"Eu escrevi um pouco antes mesmo de fazer qualquer coisa com uma garota, e escrevi o resto depois. Estive apaixonada por garotas durante toda a minha vida, mas simplesmente não entendia - até que, no ano passado, percebi que queria meu rosto em uma vagina", acrescentou.

E não para por aí! Na conversa, Eilish também falou abertamente sobre sexo e revelou que gosta de se masturbar na frente do espelho, pois isso a ajuda a se amar e se aceitar. "Basicamente, falo sobre sexo sempre que posso. Esse é literalmente meu tópico favorito", afirmou a cantora. "As pessoas ficam tão desconfortáveis em falar sobre isso e estranham quando as mulheres se sentem muito confortáveis com sua sexualidade", continuou.

"Acho que é uma coisa tão desaprovada de se falar e acho que isso deveria mudar", disse Billie, acrescentando que sexo é o que ela faz quando precisa relaxar e que isso "pode realmente salvar você às vezes".

Para a estrela de 22 anos, a masturbação também é um tabu para as mulheres. "O prazer próprio é uma parte enorme da minha vida e uma ajuda enorme para mim", contou a artista, que sofre de dismorfia corporal. Por isso, ela afirma que se tocar em frente ao espelho é algo "útil".

"Em parte porque é quente, mas também me faz ter uma conexão tão crua e profunda comigo mesma e com meu corpo, e ter um amor pelo meu corpo que nunca tive", explicou. "Devo dizer que olhar-se no espelho e pensar: 'estou muito bem agora', é muito útil."

A cantora concluiu: "Você pode fabricar a situação em que se encontra para ter uma boa aparência. Você pode deixar a luz super fraca, pode estar com uma roupa específica ou em uma posição específica que seja mais lisonjeira. Aprendi que olhar para mim mesma e me observar sentindo prazer tem sido uma ajuda extrema para me amar e me aceitar, e para me sentir fortalecida e confortável."

Agora vamos falar de cinema? Amy Adams foi escolhida para estrelar "At the Sea", novo drama de Kornel Mundruczó e Kata Weber. Segundo o Deadline, o filme começará a ser produzido em Boston, em junho deste ano.

O longa segue "a vida de Laura (Adams) após uma longa reabilitação, enquanto ela retorna para sua família em sua casa de férias na praia, onde ela tem que se reajustar à vida complicada que deixou para trás. Agora ela é forçada a enfrentar o próximo capítulo de sua vida sem a carreira que lhe deu fama, fortuna e, o mais importante, identidade".

Mais detalhes sobre a produção, como data de estreia e outros nomes no elenco, ainda só foram revelados.

Kathryn Newton, estrela de "Abigail" (2024), revelou em entrevista à Forbes como foi trabalhar com Angus Cloud. O astro, que interpretou Dean no terror, faleceu aos 25 anos, algumas semanas depois de concluir o filme.

"Angus foi o melhor", disse ela. "Sinto que você nunca sabe por que as oportunidades surgem para você, e trabalhar com ele foi um presente genuíno. Acho que ele é um dos melhores atores com quem já trabalhei e eu o amo", continuou Newton.

"Eu só tenho muitas boas lembranças com ele e espero que você veja no filme que nos divertimos muito fazendo esse filme com ele. Isso deveria celebrar ele, seu legado e toda a sua carreira", acrescentou.

Dirigido por Matt Bettinelli-Olpin, "Abigail" já está disponível nos cinemas brasileiros.

Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer se reuniram para comemorar os 20 anos de "De Repente 30". A reunião, feita pelo Zoom, foi compartilhada nas redes sociais dos astros.

Na conversa, eles falaram sobre hábitos dos anos 2000, agradeceram o apoio dos fãs ao longo das décadas e até arriscaram uma dancinha de "Thriller", de Michael Jackson, que faz parte da trilha sonora do filme.

"Vinte anos. Somos três Boomers enfrentando o Zoom - porque queremos agradecer a você. A cada pessoa que amou esse filme junto conosco: Obrigado. Nós vemos você, nós apreciamos você e nós amamos você de volta. Para sempre trinta, sedutor e próspero!", diz a legenda da publicação.

Já no mundo dos famosos, Kanye West pretende entrar no ramo do entretenimento adulto, fundando uma produtora de conteúdo pornográfico intitulada "Yeezy Porn". As informações são do TMZ.

Um representante da Yeezy disse ao site que o rapper estava pensando nisso há algum tempo, mas agora teria decidido de fato tirar os planos do papel, já que ele e seus parceiros estão em negociação avançadas para colocar o estúdio em funcionamento.

O TMZ também diz que Kanye tem conversado com Mike Moz, ex-marido da estrela pornô Stormy Daniels, que é produtor de filmes adultos, para que ele fique com a função de chefiar o novo projeto, que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre.

Em participação no programa "Jimmy Kimmel Live!", Kim Kardashian contou que morava ao lado de Madonna durante sua infância e que costumava passear com o cachorro da Rainha do Pop em troca de joias.

"Ela era minha vizinha quando eu tinha sete ou oito anos. Eu passeava com o cachorro dela", disse Kim. "Kourtney e eu passeávamos com o cachorro dela depois da escola, em troca das joias dela."

"Ela estava saindo da fase neon dos anos 1980. Um dia ela desceu as escadas e nos entregou uma caixa de sapatos cheia de pulseiras neon. E Kourtney e eu fomos para a escola e todos estavam: 'Meu Deus, eu amei as pulseiras de vocês'. E a gente falava tipo: 'Obrigada, a Madonna deu para a gente'", acrescentou.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com muita fofura! O pequeno fã de Beyoncé, Tyler, que viralizou nas redes sociais ao dizer em um vídeo que era amigo da cantora, recebeu um presente da própria Queen B.

"Para constar, Beyoncé e Tyler agora são oficialmente amigos! Ela viu o vídeo, enviou algumas de suas flores azuis favoritas, um novo melhor amigo animal para Tyler e a mensagem mais doce que nossa família guardará como um tesouro", escreveu Bea Fabregas, mãe do menino, no Instagram.

"No bilhete (que ela começou com 'para meu amigo Tyler') ela disse: 'eu vejo sua auréola, Tyler'", detalhou. "Tyler talvez seja muito jovem para se lembrar de tudo isso, mas sempre vou lembrá-lo de sonhar grande e almejar as estrelas", acrescentou Bea.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade