Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Boletim HFTV: Trailer de "Terrifier 3", polêmica de Billy Ray Cyrus e mais

Boletim HFTV na área com as últimas novidades - e polêmicas - do mundinho pop!

24 jul 2024 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários
Boletim HFTV: Trailer de "Terrefier 3", polêmica de Billy Ray Cyrus e mais
Boletim HFTV: Trailer de "Terrefier 3", polêmica de Billy Ray Cyrus e mais
Foto: Reprodução / Hollywood Forever TV

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundo pop! Começando com a aguardada cinebiografia de Bob Dylan, "A Complete Unknown", que ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feira (24). 

Estrelada por Timothée Chalamet, com direção de James Mangold e roteiro de Jay Cocks, o longa "irá detalhar um momento particularmente importante na vida de Dylan, quando ele se afastou da música folk e entrou no rock and roll, o que causou indignação entre muitos de seus maiores fãs e, ao mesmo tempo, consolidou seu status como uma figura atemporal da música americana música", de acordo com o ET.

"A Complete Unknown" chega aos cinemas em dezembro. 

O assustador "Terrifier 3" também ganhou um novo trailer. Com direção de Damien Leone e data de estreia marcada para 31 de outubro nos cinemas brasileiros, o terceiro filme da franquia de terror mostrará o palhaço Art aterrorizando a todos na véspera de Natal.

"Art, o Palhaço, está pronto para espalhar o caos sobre os moradores inocentes do Condado de Miles enquanto eles dormem pacificamente na véspera de Natal", diz a sinopse.

Seguindo com o assunto cinema, Zac Efron estrelará "Famous", próximo thriller da A24. Jody Hill será o diretor, com Michael Sagol, Sam Esmail e Chad Hamilton na produção. Segundo o Deadline, o filme terá Efron em papéis duplos, interpretando tanto o fã excessivamente zeloso, Lance Dunkquist, quanto o galã de Hollywood, James Jansen.

Confira a sinopse: "A história segue Dunkquist, que tem um trunfo que está prestes a mudar sua vida: ele tem o rosto de uma estrela de cinema. E não qualquer estrela de cinema - Lance é a cara de um ícone de Hollywood, James Jansen. Lance está prestes a viajar para Los Angeles para realizar seu sonho. Lance será famoso, não importa o que aconteça."

Baseado no aclamado romance do autor bestseller do New York Times, Blake Crouch, "Famous" ainda não conta com data de estreia.

Matthew Macfadyen não sentiu que foi um bom Sr. Darcy em "Orgulho & Preconceito", adaptação de 2005 do clássico de Jane Austen. Segundo o ator, ele sentia que não era adequado para o papel no filme, que o colocou ao lado de Keira Knightley como Elizabeth Bennet.

"Me sinto mal por dizer isso," disse o ator em entrevista recente ao CBS Mornings. "Houve momentos em que me diverti, mas gostaria de ter aproveitado mais. Gostaria de ter me preocupado menos com isso."

Em seguida, ele explicou o motivo de acreditar que não era bom para o papel. "Senti que fui um pouco mal escalado, ou que não era atraente o suficiente. Mas deu certo", acrescentou.

Já no mundo das séries, Lisa Kudrow confessou que não gostava da presença da plateia nas gravações dos episódios de "Friends". Segundo a intérprete de Phoebe, o público a irritava porque ficava "rindo por tempo demais de coisas que não eram tão engraçadas".

"Porque eles estavam rindo por muito tempo. Não foi tão engraçado assim. Foi por isso," disse Kudrow em participação no podcast Conan O'Brien Needs a Friend, ao ser questionada sobre o motivo de sua irritação com a plateia.

"Não era uma resposta honesta e isso me irritava. Eles estavam apenas arruinando o ritmo do resto do programa. Existem outras falas. Às vezes eu apenas olhava se eles estavam rindo por muito tempo e dizia: 'Vamos lá'. Realmente zangada", contou.

"Um programa de TV não é para a plateia do estúdio. Ele é feito para os telespectadores em casa. É para eles que estamos a serviço. Se fosse uma peça de teatro, sim, ria o quanto quiser", afirmou a atriz.

Agora vamos falar de música? Segundo o TMZ, Céline Dion deve receber US$ 2 milhões para se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, que acontece em Paris, na próxima sexta-feira (26). De acordo com o site, a estrela de 56 anos ganhará essa quantia para cantar apenas uma música.

Vale lembrar que, se acontecer, esta será a primeira apresentação da artista desde que ela interrompeu sua agenda de shows e se afastou dos holofotes após ser diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida, em dezembro de 2022. 

A cantora Cher compartilhou hoje a capa de seu novo livro de memórias, "Cher: The Memoir, Part One". "Depois de mais de setenta anos lutando para viver a vida sob seus próprios termos, Cher finalmente revela sua verdadeira história em detalhes íntimos, em um livro de memórias em duas partes", disse a editora Dey Street Books, uma divisão do William Morrow Group da HarperCollins Publishers [via THR].

"Com sua honestidade e humor característicos, 'Cher: The Memoir' narra como esse diamante bruto conseguiu, sem um plano e com pouca confiança, se tornar a superestrela pioneira que o mundo não conseguiu ignorar por mais de meio século", completou.

"Cher: The Memoir, Part One" será publicado em 19 de novembro e narrará desde a infância da cantora até o encontro e casamento com Sonny Bono, detalhando "o relacionamento altamente complicado que os tornou mundialmente famosos, mas que eventualmente os separou."

Já a segunda edição do volume, "Cher: The Memoir, Part Two", será lançada em 2025.

Saindo da música e indo para a vida pessoal das celebs, temos um casamento à vista! Juntos há nove meses, Bradley Cooper está pronto para levar o romance com Gigi Hadid ao próximo nível. Segundo fontes do Daily Mail, o ator está "determinado" a se casar com a modelo. 

"Bradley já decidiu que vai pedir Gigi em casamento", disse uma fonte. "Isso nem é uma questão. Eles discutiram família e casamento no início do relacionamento. Eles estão comprometidos um com o outro e com seus planos há algum tempo e agora é apenas uma questão de quando", acrescentou.

"Bradley só tem alguns projetos atualmente em produção, mas não tem nada planejado depois disso. Ele quer tirar um tempo para se concentrar nisso e dar a Gigi a atenção e o amor que ela merece", afirmou outro contato, que também garante que o ator não terá nenhum problema com as pessoas mais próximas a Gigi, pois ele já tem "a bênção da família dela, amigos e até da filha dela."

Gigi é mãe de Khai, de três anos, com o ex-namorado Zayn, enquanto Bradley é pai de Lea De Seine, de sete anos, com sua ex Irina. "Bradley conheceu Zayn. Todos seguiram em frente e são pais dedicados, então nunca há nenhum problema. Eles tiveram contato inúmeras vezes ao lidarem com seus filhos, que eles co-criam amigavelmente", continuou o insider.

"Além disso, a filha de Gigi e Zayn se dá muito bem com a filha de Bradley e Irina. Ela quase age como uma irmã mais velha para ela. Eles têm toda a intenção de se tornar uma família mista funcional", afirmou.

Uma outra fonte disse que os sentimentos de Bradley por Gigi foram solidificados pelo apoio dela durante sua decepcionante temporada de prêmios por "Maestro". "Não ganhar o que ele achava que o filme deveria ter ganho foi decepcionante, mas foi Gigi que o ajudou a superar isso. Eles são a pessoa um do outro e estão lá um para o outro de tal forma que passar o resto de suas vidas juntos parece ser a próxima fase para ambos."

"Estar noivos e casados dentro do próximo ano é algo que ninguém deveria se surpreender. Eles estão prontos para dar o próximo passo", finalizou o contato.

Finalizando o Boletim HFTV do dia com polêmica da família Cyrus. O Daily Mail divulgou, nesta quarta, áudios e prints de Billy Ray Cyrus humilhando e intimidando sua ex-esposa Firerose, além de Miley e Tish Cyrus.

Em uma das gravações, que, segundo o site, parece ter sido desencadeada pela fúria de Billy Ray por estar atrasado para um show, ele diz para Firerose: "Se você tivesse deixado essa merda de lado, agora estou realmente p*to, mais uma vez mostrando que você não vai ouvir. Não sei quem c***lho você pensa que é, mas você não vai ouvir... isso não é sobre nada, é sobre você ser uma v*dia egoísta do c***lho."

"Não acho que você seja muito inteligente, mudei de ideia sobre isso. O que acho é que você é uma v*dia egoísta. Isso é o que você é", ele continua, enquanto ela implora para ele parar de gritar.

"Isso não estaria acontecendo se você tivesse calado a p*rra da boca. Olhe para a merda que você fez. Que imbecil você é... porque você tem que saber que eu não vou tolerar essa merda. Você acabou de f*der tudo... vai se f*der. Você sabe melhor que isso. Idiota do c***lho!", acrescenta.

As ofensas de Billy também incluem sua filha, Miley Cyrus, a quem ele se refere como "demônio". Em outro áudio ouvido pelo Daily Mail, o cantor afirma: "Todos sabem que esse demônio é uma v*dia."

Tish Cyrus, com quem o músico foi casado por quase 30 anos, também não ficou de fora. Em uma troca de mensagens com seu gerente e publicitário Scott Adkins, Billy Ray diz sobre Tish: "Ela é uma mentirosa... uma v*dia... e uma traidora. Completamente v*dia. Escória da terra. Uma fraude." Ele também a compara com a mãe de Lindsay Lohan, Dina. "Faz Deanna Lohan parecer a Madre Teresa."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER

FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade