Boletim HFTV: Vencedores do Grammy, novo álbum da Taylor e mais
Boletim HFTV na área com notícias sobre Taylor Swift, Jacob Elordi e muuito mais!
Boletim HFTV na área com as últimas notícias do mundinho pop! <3 Começando com as novidades do streaming. A Starz anunciou nesta segunda-feira (5) que "Outlander: Blood of My Blood", série prelúdio de "Outlander", já começou a ser filmada na Escócia. Além disso, os nomes do elenco principal também foram revelados.
Segundo o Collider, a produção será estrelada por Harriet Slater, Jamie Roy, Hermione Corfield e Jeremy Irvine, e se concentrará nas vidas e relacionamentos dos pais de Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitríona Balfe). A história se dividirá em eventos do século XVIII e da Primeira Guerra Mundial.
Showrunner da série original, Matthew B. Roberts também comandará "Blood of My Blood", que ainda não tem data de estreia definida.
Introducing the four leads of Outlander: Blood of My Blood. The prequel has started shooting in Scotland 🏴 @Outlander_STARZpic.twitter.com/UHemhGkcIo
— Maril Davis (@TallShipProds) February 5, 2024
Outra novidade é a minissérie "Margo's Got Money Troubles", que será estrelada por Nicole Kidman e Elle Fanning. Com oito episódios, a nova produção da Apple e A24 é baseada no romance de Rufi Thorpe, que será lançado em junho deste ano e, de acordo com o Collider, David E. Kelley estará no comando do projeto.
Segundo o site, "Fanning interpretará Margo, filha de uma garçonete e de um lutador profissional. Com a intenção de mudar sua vida, ela se matricula em uma faculdade — mas em vez de um diploma, acaba grávida do filho de seu professor de inglês. A maternidade solteira de Margo é ainda mais complicada pela chegada de seu pai há muito distante, mas a resposta para seus problemas financeiros pode vir na forma de OnlyFans e da visão de luta livre que ela obteve de seu pai."
"Margo's Got Money Troubles" ainda não teve sua data de estreia revelada.
Elle Fanning and Nicole Kidman will star in Apple's series 'Margo's Got Money Troubles' produced by A24.
Follows the daughter of a former pro wrestler who, after having an affair with her college english professor, gets pregnant and turns to OnlyFans to make ends meet. pic.twitter.com/5GEBcjfzqL
— best of elle fanning (@bestofmaryelle) February 2, 2024
Também temos — tristes — atualizações sobre o destino de "Ratched". Quatro anos após o seu lançamento na Netflix, a série estrelada por Sarah Paulson está oficialmente cancelada. A informação foi confirmada pela própria atriz em vídeo recente gravado por um fã e compartilhado nas redes sociais.
Produzida por Ryan Murphy, a série conta a história de origem da vilã de "Um Estranho no Ninho", clássico de 1975. Segundo o Deadline, duas temporadas de "Ratched" foram encomendadas, no entanto, apesar da produção ter recebido quatro indicações ao Emmy, a Netflix decidiu não seguir com a série.
Sarah Paulson confirms 'RATCHED' will not be returning for a second season. pic.twitter.com/AeKOpFnxBv
— Film Updates (@FilmUpdates) February 5, 2024
Agora vamos falar de cinema? "Back To Black", a aguardada cinebiografia de Amy Winehouse, ganhou um novo trailer na última sexta-feira (2). Estrelado por Marisa Abela, o longa conta com direção de Sam Taylor-Johnson e roteiro de Matt Greenhalgh.
"Back To Black conta a extraordinária história de Amy Winehouse. Pintando um quadro vivido e vibrante das ruas de Camden, que ela chamava de lar, e capturando as lutas pela fama global, Back To Black homenageia a arte, a inteligência e a honestidade de Amy, além de tentar compreender seus demônios. Um olhar inabalável sobre a moderna máquina de celebridades e um poderoso tributo a um talento único em uma geração", diz uma descrição do filme.
"Back To Black" estreia no dia 17 de maio.
Tim Burton não poderia faltar no Boletim HFTV de hoje. Isso porque, o famoso cineasta vai dirigir o remake do clássico "O Ataque da Mulher de 15 Metros", longa de 1958 do diretor Nathan Juran. Segundo o Deadline, o roteiro do novo filme será escrito por Gillian Flynn, autora de "Garota Exemplar".
Na versão original, estrelada por Allison Hayes, a atriz interpreta uma mulher que, após ser atingida por um raio alienígena, é transformada em gigante. Traída pelo marido, a mulher enorme e incontrolável sai em busca de vingança. Detalhes sobre o elenco e data de lançamento do remake ainda não foram revelados.
Ver essa foto no Instagram
Agora uma polêmica envolvendo Jacob Elordi! Após o The Daily Telegraph noticiar que o astro de "Euphoria" está sendo investigado por supostamente agredir um jornalista na Austrália, a suposta vítima deu detalhes do ocorrido. O confronto, que aconteceu no último sábado (3), teria começado após Joshua Fox, produtor do "The Kyle & Jackie O Show", da KlIS FM, abordar Elordi quando ele saía do Clovelly Hotel.
Segundo Fox, ele perguntou a Elordi se o ator poderia dar um pouco da "água do banho" para Jackie O no aniversário dela, fazendo uma referência à cena viral — e polêmica — de "Saltburn". "Você está brincando comigo, certo?", questionou Jacob. Quando notou que estava sendo filmado, o ator pediu ao jornalista que parasse e apagasse a gravação.
"Eu me recuso porque me sinto desconfortável e agora esta é a única evidência", relatou Joshua no programa na manhã desta segunda-feira (5). "E então Jacob meio que vira e me empurra contra a parede e suas mãos estão na minha garganta."
Em comunicado à Variety, a Polícia de Nova Gales do Sul disse que está investigando o assunto. "Oficiais vinculados ao Comando da Área Policial de Eastern Beaches estão investigando depois que um homem foi supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney. A polícia foi informada por volta das 15h30 do sábado, 3 de fevereiro de 2024, que um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não sofreu ferimentos. As investigações sobre o incidente continuam."
Jacob Elordi allegedly assaulted radio producer, Joshua Fox.
The radio producer asked Elordi for "some of his bathwater" from Saltburn as a gift for a colleague's birthday. Elordi then asked Fox to stop filming & delete the footage, and the situation escalated. (Variety) pic.twitter.com/ATlFKUrutj
— Pop Tingz (@ThePopTingz) February 5, 2024
Finalizando o Boletim HFTV com a lista de vencedores das principais categorias do Grammy 2024! Realizado no último domingo (4), em Los Angeles, a 66ª edição da premiação foi transmitida pelo canal TNT e pela HBO Max, onde ainda ficará disponível por duas semanas.
Marcada por apresentações de tirar o fôlego, discursos poderosos, grandes vitórias e grandes decepções (alô Lana Del Rey!), a cerimônia, que dividiu os três prêmios mais importantes da noite entre Taylor Swift, Miley Cyrus e Billie Eilish, também teve uma surpresa para os Swifties.
Após vencer o prêmio de "Melhor Álbum Pop" por "Midnights", Taylor anunciou um novo álbum: "The Tortured Poets Departament", que será lançado no dia 19 de abril. "Eu estou guardando esse segredo há dois anos", disse a estrela, que também divulgou a capa do novo projeto nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
CANÇÃO DO ANO
- "A&W" - Lana Del Rey
- "Anti-Hero" - Taylor Swift
- "Butterfly" - Jon Batiste
- "Dance the Night" - Dua Lipa
- "Flowers" - Miley Cyrus
- "Kill Bill" - SZA
- "Vampire" - Olivia Rodrigo
- "What Was I Made For?" - Billie Eilish (VENCEDORA)
GRAVAÇÃO DO ANO
- "Worship" - Jon Batiste
- "Not Strong Enough" - Boygenius
- "Flowers" - Miley Cyrus (VENCEDORA)
- "What Was I Made For?" - Billie Eilish
- "On My Mama" - Victoria Monet
- "Vampire" - Olivia Rodrigo
- "Anti-Hero" - Taylor Swift
- "Kill Bill" - SZA
ÁLBUM DO ANO
- "World Music Radio" - Jon Batiste
- "The Record" - Boygenius
- "Endless Summer Vacation" - Miley Cyrus
- "Did You Know There's a Tunnel Under Ocean Blvd" - Lana Del Rey
- "The Age of Pleasure" - Janelle Monáe
- "Guts" - Olivia Rodrigo
- "Midnights" - Taylor Swift (VENCEDOR)
- "SOS" - SZA
MELHOR ARTISTA REVELAÇÃO
- Gracie Abrams
- Fred Again
- Ice Spice
- Jelly Roll
- Coco Jones
- Noah Khan
- Victoria Monét (VENCEDORA)
- The War and Treaty
MELHOR PERFORMANCE POP DUO/GRUPO
- "Thousand Miles" - Miley Cyrus feat. Brandi Carlile
- "Candy Necklace" - Lana Del Rey feat. Jon Batiste
- "Never Felt so Alone" - Labrinth feat. Billie Eilish
- "Karma" - Taylor Swift feat. Ice Spice
- "Ghost in the Machine" - SZA feat. Phoebe Bridgers (VENCEDORA)
MELHOR PERFORMANCE POP SOLO
- "Flowers" - Miley Cyrus (VENCEDORA)
- "Paint the Town Red" - Doja Cat
- "What Was I Made For?" - Billie Eilish
- "Vampire" - Olivia Rodrigo
- "Anti-Hero" - Taylor Swift
COMPOSITOR DO ANO (NÃO-CLÁSSICO)
- Edgar Barrera
- Jessie Jo Dillon
- Shane McAnally
- Theron Thomas (VENCEDOR)
- Justin Tranter
PRODUTOR DO ANO (NÃO-CLÁSSICO)
- Jack Antonoff (VENCEDOR)
- Dernst "D'Mile" Emile II
- Hit-Boy
- Metro Boomin
- Daniel Nigro
MELHOR ÁLBUM DE ROCK
- "But Here We Are" - Foo Fighters
- "Starcatcher" - Greta Van Fleet
- "72 Seasons" - Metallica
- "This is Why" - Paramore (VENCEDOR)
- "In Times New Roman..." - Queens of the Stone Age
MELHOR ÁLBUM POP
- "Chemistry" - Kelly Clarkson
- "Endless Summer Vacation" - Miley Cyrus
- "Guts" - Olivia Rodrigo
- "Subtract" - Ed Sheeran
- "Midnights" - Taylor Swift (VENCEDOR)
MELHOR TRILHA SONORA PARA MÍDIA VISUAL
- "Barbie"
- "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"
- "Os Fabelmans"
- "Indiana Jones e a Relíquia do Destino"
- "Oppenheimer" (VENCEDORA)
MELHOR CANÇÃO ESCRITA PARA MÍDIA VISUAL
- "Barbie World" - Nicki Minaj & Ice Spice feat. Aqua
- "Dance the Night" - Dua Lipa
- "I'm Just Ken" - Ryan Gosling
- "Lift Me Up" - Rihanna
- "What Was I Made For" - Billie Eilish (VENCEDORA)
MELHOR VIDEOCLIPE
- "I'm Only Sleeping" - The Beatles (VENCEDOR)
- "In Your Love" - Tyler Childers
- "What Was I Made For" - Billie Eilish
- "Count Me Out" - Kendrick Lamar
- "Rush" - Troye Sivan
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK