Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bonner: “Aprendi a gostar de telejornalismo vendo o trabalho da Glória Maria”

O jornalista afirmou ainda que Glória não era um símbolo apenas da Globo, mas do jornalismo brasileiro

2 fev 2023 - 10h22
(atualizado às 11h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Bonner gravou um vídeo comentando a morte de Glória Maria
Bonner gravou um vídeo comentando a morte de Glória Maria
Foto: Reprodução

Âncora do Jornal Nacional, William Bonner gravou um vídeo para exaltar a memória e lamentar a morte de Glória Maria nesta quinta-feira, 2, após um período de internação em tratamento contra câncer.

No vídeo, Bonner disse que aprendeu a gostar de telejornalismo vendo a Glória trabalhar. “Eu sou um entre milhões de telespectadores brasileiros fãs do trabalho de Glória Maria. Aprendi a gostar de telejornalismo vendo o trabalho de Glória Maria. Como profissional de televisão, eu sou um entre centenas daqueles que tiveram oportunidade de conviver com ela, de conhecer a exuberância da produção dela, a vontade com que sempre saia para realizar um trabalho e o alvoroço que provocava quando se prepara para sair”, lembrou.

O jornalista afirmou ainda que Glória não era um símbolo apenas da Globo, mas do jornalismo brasileiro. “Por isso, estamos muito feridos hoje, muito tristes”.

Bonner mencionou também as filhas de Glória, Laura e Maria, e garantiu que elas sempre terão carinho dos colegas da mãe. “Desejamos força, carinho elas terão sempre, e terão também a memória da mãe carinhosíssima que Glória foi pra elas, presente e dedicada”.

O âncora não deixou de citar o pioneirismo da colega para a TV e o jornalismo brasileiro. “Criou trilhas na nossa profissão, inventou formar de fazer. Como brasileiro telespectador compartilho com cada um a tristeza, mas também a certeza de que o trabalho permanece, a memória que teremos dela de aventuras incríveis que fez, dos lugares fantásticos que trouxe para nós e histórias que contou com o talento que tinha, com espontaneidade e naturalidade. Um descanso para a Glória, um carinho para as filhas e a gente se consola com isso.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade