Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bóris desembarca no Brasil para eliminar Molina em 'Mania de Você'

Molina será caçado por mafioso russo em 'Mania de Você'

22 mar 2025 - 09h56
Compartilhar
Exibir comentários

Nos próximos capítulos de Mania de Você, a trama ganhará um novo nível de tensão com a chegada de Bóris (André Abujamra) ao Brasil. O chefão da máfia, ao descobrir que Molina (Rodrigo Lombardi) está vivo após as imagens divulgadas por Mavi (Chay Suede), decide tomar as rédeas da situação e pessoalmente comandar uma caça implacável ao rival. As informações são de Márcia Pereira, do Notícias da TV.

Molina (Rodrigo Lombardi) em 'Mania de Você'
Molina (Rodrigo Lombardi) em 'Mania de Você'
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

Com um plano meticulosamente traçado, Bóris mobiliza seu time e ordena que um atirador de elite seja posicionado em um ponto estratégico. Seu objetivo é claro: acabar com Molina de maneira rápida e eficiente, sem deixar rastros. "Nada pode dar errado. Precisamos agir antes que ele desapareça de novo", sentencia o mafioso em uma conversa com seus capangas.

O momento decisivo promete ser eletrizante. Enquanto Molina se movimenta tentando escapar da caçada, o cerco se fecha e a tensão chega ao máximo. Contudo, uma reviravolta inesperada pode mudar tudo: no último instante, Mércia (Adriana Esteves) surge dirigindo um carro em alta velocidade, abre a porta e alerta Molina sobre a armadilha montada contra ele.

Veja cena recente da novela!

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade