Brian Cox revela com qual filho de 'Succession' passaria o Natal
O ator estrelou a série de quatro temporadas como Logan Roy
Brian Cox decidiu com quem passaria as festas de final de ano caso seus filhos fossem os mesmos de Logan Roy, personagem que interpreta em Succession.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter (via People), ele refletiu sobre a carreira e o papel na série de quatro temporadas. Sobre o filho fictício com quem passaria todos os natais, Cox disse: "Teria que ser Kieran Culkin [Roman Roy]".
"Esse garoto passou por tanto com a situação da família. E ele é um ator completo. Realmente é. E mostrou isso. Ele estava tão nervoso quando começamos o programa. Eu só observei ele crescer ao longo do tempo e tenho um respeito enorme por ele. Ele é um ator muito talentoso, engraçado e muito doce", justificou.
Ele continuou: "Sarah Snook [Siobhan 'Shiv' Roy] estaria em segundo lugar". O ator não mencionou Jeremy Strong, que viveu Kendall Roy, nem Alan Ruck, que encarnou Connor Roy.
Relação com Jeremy Strong
Ao que tudo indica, os atores principais de Succession, intérpretes de personagens que são parentes, não são tão próximos assim nos bastidores. Porém, Jeremy Strong (Kendall Roy) defendeu Brian Cox (Logan Roy), responsável por criticar o método de atuação dele, após polêmica.
Durante entrevista à GQ que virou um grande perfil, Strong foi questionado sobre uma entrevista de Cox, quando polemizou ao criticar o método, estilo no qual atores encarnam os personagens até com as câmeras desligadas.
"Todo mundo tem o direito de ter seus sentimentos e opiniões," afirmou o ator na conversa. "Eu também acho que Brian Cox, por exemplo, já ganhou o direito de dizer que diabos ele quiser. Não tem mais necessidade em comentar o que ele disse ou tentar fazer controle de danos depois."
Eu sinto muito amor por meus irmãos e pais do programa, e é uma família no senso de que, e eu tenho certeza de que eles fariam o mesmo, você não precisa gostar das pessoas que você ama, e eu sempre os respeito.
"Eu vou ajustar ou comprometer algo como eu trabalhei minha vida toda e no que eu acredito? Não tenho dúvidas sobre a resposta," continuou. "Eu vou continuar fazendo o que precisar para entregar o que quer que seja."
O que Brian Cox falou sobre método de atuação de Jeremy Strong?
Ator escocês de 76 anos, Brian Cox falou sobre método de atuação de Jeremy Strong em duas ocasiões. Em entrevista ao Town&Country, o artista criticou a maneira com a qual o colega de elenco trabalha, mas reconheceu o talento dele.
"Ele é um ator ótimo. E o resto do elenco está bem com isso. Mas conhecer um personagem e o que ele faz é apenas parte do conjunto de habilidades," afirmou. "Ele ainda é aquele cara, porque sente que se fosse para outro lugar, perderia o controle. Mas ele não vai!"
Strong é talentoso. Ele é superdotado. Quando você tiver o presente, celebre o presente. Volte para o seu trailer e dê uma tragada na maconha, sabe?
Em outro perfil da New Yorker, Brian Cox também abordou o método. "É uma doença particularmente estadunidense, eu acho, essa incapacidade de se separar enquanto você está fazendo o trabalho." Além disso, em outra ocasião, o ator opinou como "há uma certa dor na raiz de Jeremy, e eu apenas sinto por essa dor."