'Bridgerton': você odiaria ser a Rainha Charlotte por um dia e aqui vão 6 provas irrefutáveis
Após o lançamento do spin-off de "Bridgerton", intitulado "Rainha Charlotte", os fãs da produção de sucesso da Netflix começaram a admirar ainda mais a grande monarca da série. Mas fato é que quase ninguém aguentaria viver um dia sob a sua pele. Quer apostar? Confira estas 6 provas!
A Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), de "Bridgerton", é uma das personagens mais icônicas da série da Netflix. Prova disso é o fato dela ter merecido um spin-off focado na sua história. Mas, para chegar onde ela chegou, a monarca precisou enfrentar grandes desafios e lidar com todo o tipo de problema. Isso mostra que não é nada fácil viver como ela e nós reunimos alguns motivos que comprovam isso.
1 - Muitas trocas de roupa
Ser o maior símbolo de poder da Inglaterra também oferece alguns grande custos. A coroa pesa bastante e, para poder se mostrar à altura do Estado, a Rainha tem sempre que aparecer deslumbrante, com muita classe e elegância. Por isso, é necessária uma grande troca de roupas, a fim de mostrar sua riqueza e estilo. A personagem chega a realizar 27 trocas de figurino em um episódio do seriado.
2 - Roupa íntima torturante
E não são só as peças de fora que importam. Para manter a postura e exaltar as melhores partes do seu corpo nos seus looks icônicos, a Rainha Charlotte precisa se submeter a usar as vestimentas disponíveis na época como roupa de baixo. Isso significa que ela usa peças íntimas torturantes, como o espartilho feito de osso de baleia.
3 - Obrigação de usar peruca
Nem a cabeça dela consegue escapar! Na história, a Rainha precisa usar sempre uma grande peruca como acessório, a fim de ressaltar a sua posição, principalmente na sua fase madura. Além de esquentar e pesar bastante, a peça parece ser muito descon...